Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Colombari

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal! Eu tenho aqui um micro system Philips MCM 765 (igual ao da foto anexada), já com 11 anos de uso. Ele está ligado ao PC, mas devido aos defeitos recorrentes, quero descartá-lo e ligar as caixas diretamente na saída de áudio P2, do PC, já que são boas caixas. Cada uma possui 4 fios, sendo 2 para o tweeter e dois para o alto-falante. Eu procurei algum amplificador que pudesse fazer esse trabalho, mas o melhor que encontrei foi este, pensado para caixas de dois fios apenas: A dúvida que fica é: teria algum jeito de fazer essa ligação com o PC? ou melhor pensar em caixas novas mesmo?
  2. @Isadora Ferraz eu pensei em ligar na propria fonte (a minha aqui é de 600W). Creio que ligando em paralelo com o power e o reset poderia funcionar igual ao gabinete, mas é só uma teoria por eqt rs. Aí acoinaria pela mesa com um botão desses, ou parecido http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-724941653-botoeira-eletrnica-sem-fio-433mhz-porto-automatico-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1] Também encontrei um cara que fez com controle de portão:
  3. Olá pessoal! É possível acionar o PC com u botão em outro local? A ideia é deixar o gabinete fixo em um canto e acionar o pc por um botao na mesa. Pensei num desses receptores de portao automatico, como este, será que da certo? http://www.hunion.com.br/receptor-mkn-433mhz-ate-682-controles-1198-p101143 Valeu!
  4. Galera se alguém puder ajudar com isso serei eternamente grato Quando tinha um pc meia boca, reparava que frequentemente o computador demoraaaaava pra acessar o cartao de memória que eu inseria no leitor do gabinete. Só que eu montei um pc novo bacaninha e o problema ainda existe !!! Pior que o cartão é classe 10, imagino que não deveria acontecer isso.... Ah sim, quando isso acontece com o cartão, também acontece com o HD externo, ao mesmo tempo. E fica aquela barra verde no Explorer carregando eternamente (as vezes o Explorer trava se ficar mexendo). Afinal, o que pode influenciar na velocidade de leitura do cartão de memória? Vale lembar que nessas ocasiões sempre há memória RAM de sobra, mas o tempo todo aparece aquele ícone verde do gerenciador de tarefas, que normalmente só apareceria se alguma coisa estivesse no limite... Informações do meu PC: Processador AMD octa core, 8GB de RAM e Placade vídeo GeForce GTX 650. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...