Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Cesar_746566

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Em qualquer rede, já testei com outros roteadores e diferentes conexões. O problema parece ser mesmo no notebook.
  2. Tenho um notebook Acer Aspire E1-4716 br149 com Windows 10 Versão 1709. Ele ficou parado por cerca de um ano por um problema na tela. Há algumas semanas, levei à manutenção, e o recolhi há poucos dias. Mas agora o sinal de wi-fi do notebook está sempre muito fraco, tendo que ficar colado ao roteador para funcionar, o que não acontecia antes (já era W10 nessa época). Já vi aqui no fórum algumas possíveis soluções, como atualizar drivers, aplicar alguns comandos no prompt e mudar a conexão da antena na placa de rede (Placa Qualcomm Atheros AR5B125, possui dois "encaixes" e um fio da antena. Em uma das entradas o sinal fica fraco, enquanto na outra o wi-fi nem funciona). Eu não quero enviar o notebook de novo ao conserto porque vou precisar dele por agora e não poderia ficar mais tempo sem ele, mas não consigo achar nenhuma solução que se encaixe ao meu problema. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  3. Olá pessoal. Eu tenho um notebook Acer Aspire E1-471. Antes eu conseguia usá-lo na minha TV tranquilamente, mas agora, provavelmente porque alguém daqui mexeu em alguma configuração rs, se o notebook estiver conectado à fonte de alimentação a imagem não é projetada na TV, ficando apenas com uma mensagem de "Sem Sinal" (se eu não conectar o cabo HDMI fica "Nenhum Cabo Conectado"), mas é só eu desconectar da fonte que a imagem aparece. Alguém já teve um problema parecido ou sabe como resolver? Já mexi em meio mundo das configurações e nada

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...