Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Sabino

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vi aqui e aparece que nada está causando interferência não. Em relação ao modelo deve ser algum genérico, aqui está Wifi 'n' Repeater.
  2. Lá na parte da configuração, eu vou em repeater, escolho a rede e adiciono o nome e a respectiva senha. É só isso mesmo né? Aproveitar, antes quando tava funcionando, ele navegava com o nome da conexão "WiFi-Repeater". Depois que parou, toda vez que eu coloco um nome diferente da rede ele não conecta, somente com o mesmo nome, que é "SANTANA". Será que é algum erro de configuração?
  3. Não consigo mais conectar em nenhum aparelho, por conta desse acesso limitado ele apenas conecta, mas fica sem navegar, seja no PC, celular e outros...
  4. Fala galera. Comprei um repetidor wireless, e ontem ao configurá-lo consegui navegar na internet normalmente. Porém hoje começou a dar uns problemas, e por fim o mesmo fica apenas com acesso limitado. Como posso resolver isso? Grato desde já!
  5. Boa tarde. Adquiri um Wi-Fi repeater, e ao configurar ele lá pelo 192.168.10.1, o mesmo conecta a rede porém não consigo navegar na web! Alguém pode me ajudar com esse problema?
  6. Boa noite. Recebi no trabalho uma Samsung Syncmaster 400dxn para formatá-la. Tentei com o Windows XP porém não obtive sucesso. Me informaram que o SO correto para conseguir finalizá-la seria com o Windows Embedded, porém não acho link para download! Alguém pode dar uma ajuda me confirmando se realmente o SO correto para esse PC é o Windows Embedded e o link para download? Desde já muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!