Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo EHI

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom dia, cara coloca Ubiquiti Unifi Outdoor 2,4GHz aí. Equipamento muito bom, e ainda é AP. Tenho aqui na empresa, recomendo. https://www.ubnt.com/unifi/unifi-ap-outdoor/ Abraço.
  2. Bom dia Galera. Tenho uma Alcatel OmniPCX e preciso configurar o FAX nela. Tenho 5 linhas com busca automática, preciso que o fax seja direcionado quando passo para qualquer uma das linhas. Também preciso que o envio seja feito sem que seja preciso pressionar o 0 antes de realizar a ligação. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado.
  3. Não cara, isso não resolve. Resolvi meu problema resetando mesmo. Fiz o backup das VM para garantir, mesmo não apagando as VM. Depois adicionei de volta.
  4. Root, não possui permissões administrativas. Sim estão todos ativos. Mexi na aba permissões>add, coloquei no usuário root a permissão Read-only.
  5. Sim consigo entrar nessa opção. Habilitei o modo SSH, repare que pelo client não consigo fazer nada, fica tudo oculto as opções.
  6. Boa tarde, não consegue, ele dá acesso negado, e não tenho outro usuário a não ser o root. Habilitei no servidor o acesso via SSH, mas mesmo assim ele dá acesso negado.
  7. Boa tarde a todos, Tenho um servidor HP com o VMware Esxi 5.5 instalado e o meu usuário root está com permissão Read-only. Como faço para dar permissão de administrador para o usuário root? Apliquei essa configuração sem querer e não consigo voltar para administrador. Como está somente leitura, não consigo acessar via ssh. Obrigado. Att., Eduardo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...