Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Piquineis

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, de um dia para o outro, a minha Epson TX-125 começou sair assim igual a imagem, a um mes atras ela travou e tive que mandar dar um reset, ai voltou boa, fiz algumas impressões e de um dia para o outro ficou assim, não sei se tem algo a ver.... agradeço quem puder ajudar, ja desinstalei e instalei o Drive dela, fiz limpezas e nada. agradeço !
  2. @LNPott Não sei se acende, como esta com a tampa não dá para perceber, ouvi falar que pode ser o módulo do scanner, mas sou leigo no assunto
  3. Olá pessoal, minha Epson TX125 esta com uma faixa preta lado direito da tela ao scanear, conforme anexo, o que poderia ser?
  4. Resolvi com meu servidor Goddady, a saída tem que ser 465, resolvido.
  5. Boa tarde pessoal, depois de uns anos deste post, voltou a acontecer este problema novamente em minha casa, na empresa recebo e envio email normalmente, hoje aqui em casa não sai da caixa de saida, mudei a porta para 25 e nada, alguem com outra solução ?
  6. @Mention consegui resolver o problema aqui mesmo, era configuração mesmo do outlook, ao configurar uma conta de e-mail entro em Configurações de e-mail da internet e no Servidor de Saída (SMTP) no campo estava 25 e o correto era 587, abraços a todos que tentaram me ajudar.
  7. Pessoal consegui resolver o problema aqui mesmo, era configuração mesmo do outlook, ao configurar uma conta de e-mail entro em Configurações de e-mail da internet e no Servidor de Saída (SMTP) no campo estava 25 e o correto era 587, abraços a todos que tentaram me ajudar.
  8. Obrigado @Mention, sim porque ja desativei e quando estou em uma rede conectado o outlook recebe e envia normamente, entro na outra rede os e-mails enviados ficam na caixa de saida, isto é na minha empresa. Na minha casa acontece o mesmo problema, vou juntando e-mails na caixa de saida quando chego na empresa e conecto na rede boa, envia todos e-mails na hora. Acredito que seja configuração do outlook que não esteja configurado direito. Obrigado.
  9. Pessoal preciso de uma ajuda, Temos 2 redes de internet na empresa, uma delas o Outlook envia e recebe e-mails normalmente. A outra somente recebe, ao enviar fica preso na caixa de saída, ja revirei tudo e não consigo resolver alguem ja teve este problema ?
  10. Pessoal preciso de uma ajuda, Temos 2 redes de internet na empresa, uma delas o Outlook envia e recebe e-mails normalmente. A outra somente recebe, ao enviar fica preso na caixa de saída, ja revirei tudo e não consigo resolver alguem ja teve este problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...