Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Pablo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tinha um PC com problema semelhante, e foi resolvido fazendo o seguinte: Abrindo o PC e passando a pasta térmica no processador! O que acontece é que pode ter secado a pasta e por isso não esta transferindo a temperatura do processador para o cooler, assim o processador esquenta (bem mais rápido se usar algum programa) e PÁ, o PC desliga. Tente fazer isso, se der certo avise!
  2. Realmente é a bateria da BIOS, fiz uns testes aqui e realmente o problema é ela. Obrigado pela ajuda!
  3. É o seguinte, tenho um PC aqui no trabalho, ele usa o Windows 8.1 e toda vez que eu o ligo aparece essa seguinte tela: Mas sendo que quando aperto o botão do RESET o sistema inicia normalmente. Mas gostaria de saber se alguém sabe o por que que isso acontece e qual seria a solução para o problema.
  4. Olá, estou tendo problemas com meu pc, toda vez que eu o ligo aparece essa mensagem: Sendo que isso não afeta o desempenho do PC (não que eu perceba, é claro). Eu aperto a tecla F2 que o sistema inicia normalmente. Mas queria saber por que isso acontece e teria uma solução para isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!