Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasGabriel1421

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Minha placa-mãe é uma Asus P5QC Não, é que mudei recentemente minha memória e como vejo se é DDR3? Ah, vi aqui no AIDA e é uma DDR3-1066 (533MHz) Bom, preferi uma GTX 970 e gostaria de saber qual a melhor variante dela?
  2. Sim, estou disposto, bom, tenho um PC mais velhinho, ele tem um processador Intel Core Duo 2 E7500, placa mãe eu não sei, vou dar uma olhada e já falo, fonte de 500w reais, placa de vídeo GeForce 9600 memória de 4Gb (que vou reaproveitar) e outra de 2 Gb e um gabinete bem simples preto.
  3. Bom, estou 'montando' (no caso só fazendo um upgrade) de um PC e no total deu 3k reais, e queria saber se eu poderia melhorar algo ou tirar algo, aí vai a config. Processador: i5 4440 Haswell Placa de vídeo: Gigabyte GTX 770 4GB Memória: 2 de 4GB (Vou ver a marca ainda) Gabinete: Rhino PCYes Fonte: ATX 650W Corsair Placa mãe: Gostaria de dicas Então, tá bom ou tenho que mudar algo? Provavelmente eu faça SLI, mas tem uns 30% de chance de eu fazer somente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...