Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Banlove

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite. Gostaria de uma ajuda, por favor, se alguém souber como resolver. Utilizo meu computador tanto para o lazer, quanto para o trabalho, por isso tenho 3 usuários diferentes + uma conta de administrador. (WINDOWS 10 PRO) -Administrador -Usuário 1 (Jogos) -Usuário 2 (Design Gráfico) -Usuário 3 (minha irmã) Quando eu instalo um programa, automaticamente ele fica disponível para todos os usuários, mas eu gostaria que, por exemplo: -o usuário 1 não tivesse acesso ao COREL e pacote ADOBE. -o usuário 2 não tivesse acesso aos aplicativos da Steam, EPIC, ORIGIN -o usuário 3 não tivesse acesso a nenhum desses programas. -o ADM poderia ter acesso a todos. Tem como resolver, sem ter que deletar os programas, talvez mudando de pasta? Tentei usar o GPEDIT, mas ele bloqueia pra todos ou libera pra todos. Acho que deve existir alguma forma mais fácil e intuitiva de fazer isso, sem fazer conta de família, porque pelo que vi dá pra você bloquear a execução do programa (tipo controle parental) mas o ícone continua aparecendo no menu iniciar. Obrigado pela atenção.
  2. Bom dia. Tenho um aparelho celular da Sony modelo Xperia Z3, que na última semana simplesmente apagou, não liga mais, não carrega, simplesmente morreu. Levei a duas assistências técnicas que depois de fazerem diversos testes verificaram que o display funciona normalmente, a bateria carrega normalmente e definiram que o problema é na placa do celular, porém no momento que eu efetuar a troca da placa todos meus dados vão se perder. Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar os dados, principalmente as fotos, que estão neste celular com a placa queimada e se alguém aqui indica ou faz esse tipo de serviço. Obrigado.
  3. @bngomes Então cara, acontece que temos o mesmo plano, não é que temos planos iguais contratados em separado, na verdade eu sou titular do plano e adicionei ela como dependente. Não tem como o "plano" dela não estar limitando, porque o plano dela é o meu. E o meu celular, mesmo quando eles renovam o pacote todo dia 1 do mês, tenho dificuldades para acessar o Youtube pelo pacote de dados.
  4. Gostaria da ajuda e do conhecimento de vocês neste caso. Tenho em conjunto com a minha namorada uma conta pós paga na Oi, na qual ela é minha dependente, que nos dá direito a um pacote básico de internet de 100 Mb 4G e com redução da velocidade após atingir o limite, não é muito mas pra usar o whatsapp e o facebook da pro gasto, mas uma coisa me intriga a algum tempo. Apesar de compartilharmos a mesma conta, de ela ser minha dependente, de termos exatamente o mesmo pacote de internet no celular dela é possível assistir vídeos no Youtube, mesmo com a velocidade reduzida depois de atingir o limite de 100Mb (que dura 2 dias no máximo) e no meu celular simplesmente os vídeos nem carregam, às vezes nem a página inicial ou a pesquisa de vídeos (apesar de funcionar normalmente com o whats e o face). Quando percebemos isto na época eu tinha um Moto X 2ª geração e ela um Xperia Z3, cheguei ver todas as configurações (naturalmente visíveis ao usuário) de pacote de dados pra ver se tinha alguma diferença na seleção de redes e etc, mas estavam todas idênticas. Cheguei a imaginar que fosse alguma configuração nativa por conta do fabricante (apesar de ambos rodarem a mesma versão do Android). Acontece que agora trocamos de celular, estamos exatamente com o mesmo modelo (Moto Z Play da Lenovo) e o meu problema continua. Ela consegue assistir vídeos, inclusive com a qualidade razoável 360P, 480P ou até superior enquanto que no meu celular os vídeos não carregam nem com 144P, 240P e nas raras vezes que carregam na qualidade mínima os travamentos são constantes. Pra não correr o risco de eu estar zicado e ser um defeito no celular fiz o teste e troquei meu chip com ela e com o chip dela meu celular tocou vídeos normalmente. Tudo me leva a crer que exista algum problema no chip (ambos modelo nano), mas como não sou especialista gostaria de saber se vocês confirmam esta hipótese. Existe alguma diferença na tecnologia dos chips de celular pela data de fabricação talvez que provoque este problema? Alguém consegue me dar outra hipótese ou até mesmo uma solução pra este problema? Muito obrigado.
  5. Bom dia. Comprei um computador com windows 8.1 pro, ativei a conta de administrador (com senha) e criei duas contas de usuário, ambas contas locais e sem senha. Ativei o logon seguro, então antes de logar tenho que pressionar ctrl+alt+delete. Porém automaticamente quando pressiono o windows já abre automaticamente o último usuário antes de desligar, ou seja, para trocar de usuário tenho que sair de um e entrar no outro. Queria saber como devo configurar para, independente de ter logon seguro ou não, o windows sempre iniciar na tela de seleção de usuários (conta) ou essa opção só existe se todas contas tiverem senha? Muito obrigado.
  6. Quem pode me ajudar com essa questão. Estou comprando um PC gamer e queria saber se o custo benefício com essa configuração vale a pena: Processador: Core i7 - 4790 k Placa Mãe: ASUS Maximus VII Ranger Placa de Vídeo: EVGA GeForce GTX 960 2 GB HD: Western Digital 1 TB 7200 rpm sata III RAM: 8 GB DDR3 1600mhz Corsair Vengeance Gabinete: AeroCool Predator X1 - Black Fonte: Corsair 500W 80 plus bronze - MODULADA Com essa configuração estão me cobrando R$ 4.900,00 reais com windows 7 válido por 30 dias. Alguém consegue me ajudar avaliar? Vale a pena ou com esse valor consigo algo melhor? Podem me indicar lojas em São Paulo? Eu sei q o Core i7 é muito forte pra essa placa de vídeo, mas pretendo fazer um upgrade da placa de vídeo daqui uns 2 anos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...