Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Casé

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara o Design não é o mais bonito mas eu gostei sim! E quanto a bateria eu tinha um iPhone antes então pra mim está MUITO boa, eu desde segunda carreguei 2 cargas completas, 1 por ser a primeira e uma ontem antes de dormir por estudar e trabalhar hoje.. Mas desde ontem as 22hrs até agr está 85% usando de vez em quando.
  2. Meu Moto Maxx chegou segunda feira, estou gostando bastante dele e o recomendo.. Paguei 1768,00 na FastShop (Não sei se ainda está esse preço)
  3. Bom dia Pessoal! Acompanho a muito tempo essa parte de programação do Clube do Hardware mas nunca me cadastrei e postei algo, mas hoje preciso de uma ajuda Sou iniciante em Java e estou com dificuldade no seguinte exercício: Faça um programa em Java que lê um número inteiro e positivo representando um número binário. Determine e apresente o seu equivalente decimal. Exemplo: Dado 10010 a saída será 18, pois 1. 2 4 + 0. 2 3 + 0. 2 2 + 1. 2 1 + 0. 2 0 = 18 Alguém poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!