Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michelobeyyour

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom finalmente peguei a fonte novamente, o dono da loja disse que a fonte poderia ter algum defeito de fabricação ou algum vício, algo do tipo, mas ele disse que como ainda tava na garantia do fabricante eles não abrem pra poder trocar por outra. Então, desde ontem quando peguei a fonte nova o PC não reiniciou nenhuma vez... O computador está ligado desde as 18:00 hrs de ontem, desde então joguei vários jogos e até agora tudo aparenta estar normal, acho que o problema foi resolvido! Caso o problema aconteça de novo eu volto pra dar notícias!
  2. É o que vou tentar fazer, há uns 2 dias entrei em contato com o dono da loja aonde efetuei a compra da fonte e expliquei pra ele o problema, ele disse pra eu levar a fonte e a gente faria uns testes lá, e caso desse algo ele trocaria a fonte. Infelizmente não tenho ninguem pra conseguir uma fonte pra fazer os testes aqui :/ Pelo que pesquisei também vi que pode ser algo na placa mãe, mas meio que descartei pois antes de trocar de fonte o computador não reiniciava, cheguei até a pensar que talvez fosse por causa do sli, e testei com uma placa de vídeo só mas o problema persistiu. Daqui a pouco eu vou levar na loja a fonte e ver se acontece o problema. Obrigado pela resposta!
  3. Não sei se isso é possível, eu lembro que alguns jogos recebem os comandos dos controles mesmo quando tem outra janela sobre o jogo. Primeiro problema eu acho que vai ser você conseguir abrir o mesmo jogo 2 vezes, e se caso consiga e o jogo funcione você terá conflito com o controle, ele vai funcionar nos 2 jogos ao mesmo tempo... Lembro que antigamente eu fazia um tipo de brincadeira com um amigo meu, a gente abria o PES 2010 e o PES 2011 ao mesmo tempo e jogavamos os dois ao mesmo tempo com 2 controles, um contra o outro, normal, só que em 2 jogos ao mesmo tempo, era uma zona hsuahusa Mas se bem me lembro não tinha como abrir a mesma versão do jogo ao mesmo tempo, mas é como disse, caso você consiga abrir o jogo 2 vezes poderá ter o problema dos comandos com o controle ou teclado
  4. Com o PC montado na mesa ele ficou 1 dia todo sem ocorrer, voltei a montar no gabinete e ficou mais ou menos 2 dias sem acontecer... cheguei até a pensar que tinha resolvido mas não. Voltou a acontecer com a mesma frequencia. Acabou de acontecer 3 vezes já só hoje, uma de manhã com o PC em idle, e 2 enquanto jogava BF4. Suspeito que seja problema na fonte, algumas vezes quando isso ocorre só consigo fazer a fonte funcionar novamente com o teste do clip de papel, tenho que conectar e desconectar com a fonte fora da tomada umas 3~4 vezes para ela voltar a funcionar novamente.
  5. A temperatura da placa de vídeo está normal? Já tentou outro driver ou só 347.88 mesmo? Caso você reinstale e o problema continue, recomendo a desinstalar os drivers completamente com o DDU (Dysplay Driver Uninstaller). Pelo problema que você descreveu parece somente um problema de driver ou talvez algum problema da placa de vídeo mesmo já que você até formatou o PC e nada, mas não custa nada tentar outros drivers pra ver se o problema não é em especial com o 347.88!
  6. cara, para bf4 e bfh o ideal seria algum processador quad-core, já que esses jogos são bem cpu bound, e mesmo jogando com uma placa mais fraca a diferença de desempenho é bem visível.
  7. Primeiramente vou deixar as configurações do meu computador: CPU: i7 3770k @3.5 GHz Mobo: Asrock Extreme4 z77 PSU: EVGA 600b 600w GPU: 2x GTX 650 ti boost 2GB Zotac SLI O que anda acontecendo é o seguinte, eu tinha uma GTX 650 ti boost e no começo dessa semana acabei comprando outra para fazer um SLI, quando a placa chegou eu estava usando uma fonte de 500w da xigmatec, usei o computador por umas 2 horas e a fonte foi pro saco. No dia seguinte comprei a minha fonte atual (EVGA 600b) e está acontecendo um problema que já está me dando muitas dores de cabeça. O meu computador de vez em quando simplesmente reinicia, sem BSoD ou erro, simplesmente como se eu estivesse apertado o botão de restart do gabinete. Eu usava o meu i7 à 4.2GHz, e depois que os restarts começaram eu removi completamente o overclock, de cara achei que tinha resolvido, o computador ficou um dia inteiro sem reiniciar nenhuma vez, mas ai chega a noite e os restarts começam. Eles não tem horários certos para acontecerem, posso estar jogando algum jogo ou apenas mexendo na internet, mas percebi que em 2 jogos os restarts aconteceram com mais frequencia, são eles Battlefield 4 e Hardline, e Dragon Ball Xenoverse! As temperaturas do processador estão baixas, máxima do processador chegando 68ºC, e das placas de vídeo chegando a 77ºC a primeira e a segunda 75ºC. Outra coisa que fiz também é retirar o fan da minha fonte que queimou e coloquei ele para tirar o ar quente entre as duas placas de vídeo, antes de fazer isso a primeira placa estava chegando à 85ºC+. Uma coisa interessante é que as vezes quando o pc reinicia, ele não liga de novo à não ser que eu ligue e desligue a fonte, e quando isso acontece a luz da placa de rede que mostra quando tem algum cabo conectado fica acesa! (Não sei se isso pode ajudar em alguma coisa, mas achei meio incomum.) Agora queria saber qual poderia ser a causa desses restarts, minha fonte e minha placa mãe ainda estão na garantia, (Fonte comprei faz uns 2 dias, e a placa mãe tem menos de um mês.) Eu tinha uma suspeita que poderia ser o fan da fonte queimada que liguei na entrada de chassis da placa mãe,então eu removi da entrada chassis e liguei em um dos cabos molex da fonte, também pensei que poderia ter dado curto em algo já que minha outra fonte queimou com o computador todo, então montei o computador em cima da minha mesa. 16 Estou com o computador ligado sem nenhum restart faz umas 15 horas, e nesse tempo joguei o Tomb Raider por umas 5 horas na qualidade Ultimate em 1680x1050 sem nenhum problema. Foto do computador montado na mesa: Eu ficaria muito agradecido se alguém que já teve esse problema e conseguiu resolver ou alguém que entenda muito bem do assunto pudesse me ajudar! Desde já agradeço! PS: Desculpa se postei na categoria errada ou de modo errado, primeiro tópico meu aqui apesar de conhecer o fórum há muito tempo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...