Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Gester Mayer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Fokas Obrigado pela resposta, irei pesquisar os reviews de cada um para a escolha do mais adequado ao meu estilo. Farei downloads de musicas de arquivo FLAC que no caso vi ser os de mais qualidade e futuramente comprarei uma boa placa de som ofboard. Por ora, você pode me indicar como base para ouvir musicas do estilo rock/metal ? Ou alguns reviews em português?
  2. Boa tarde, estou querendo investir em um bom headphone para ouvir musicas tanto no pc como no celular. Meu pc é um notebook da DELL com maxxaudio3 e tem placa de som ONBOARD Depois de muito pesquisar na internet, pude notar a preferência entre as marcas SENNHEISER e AKG, e com essa base, vi vários modelos na mesma faixa de preço e gostaria que vocês me indicassem qual seria o melhor modelo entre as 2 marcas para eu adquirir. Li sobre o AKG 414P e vi que ha muitas recomendações dele no fórum e gostaria de adquirir um superior à ele Vou citar os modelos que vi nessa faixa de preço (até R$ 600,00) AKG : K181 DJ ; K619 ; K518LE ; K542 ; K 172 HD SENNHEISER : HD 518 ; MM60IP ; HD 280 PRO ; HD 238 ; HD 449 ; HD 219 Lembrando que minha placa de som é onboard Agradeço desde já !!!!
  3. Boa tarde, estou querendo investir em um bom headphone para ouvir musicas tanto no pc como no celular. Meu pc é um notebook da DELL com maxxaudio3 e tem placa de som ONBOARD Depois de muito pesquisar na internet, pude notar a preferência entre as marcas SENNHEISER e AKG, e com essa base, vi vários modelos na mesma faixa de preço e gostaria que vocês me indicassem qual seria o melhor modelo entre as 2 marcas para eu adquirir. Li sobre o AKG 414P e vi que ha muitas recomendações dele no fórum e gostaria de adquirir um superior à ele Vou citar os modelos que vi nessa faixa de preço (até R$ 600,00) AKG : K181 DJ ; K619 ; K518LE ; K542 ; K 172 HD SENNHEISER : HD 518 ; MM60IP ; HD 280 PRO ; HD 238 ; HD 449 ; HD 219 Lembrando que minha placa de som é onboard Agradeço desde já !!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...