Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Paulo_757409

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. @leona21a Eu também .. fiz do mesmo jeito. Para quem esta travando em 89 % na parte do ME UNLOCK, testem o jumper de outros lados .., sei lá que que eu fiz .. que deu certo .. daí pra frente foi só alegria ... to rodando aqui com um I3 2100 + RX 460 4 GB, mais pra frente vou botar um i5 3470 .. valeu mesmo galera !!!! abraços
  2. Olá bro beleza ? Então .. eu já consegui fazer o 1* passo, agora quero atualizar a BIOS, e pelo AFUWIN ele não tem compatibilidade com o windows 10 e nem com o 7, to com medo dele crashar na hora que tiver flashando a BIOS, no meu pc estou com o windows 10 e o 7. Posso flashar com o 7 que não vai dar problema ?? adicionado 49 minutos depois OBS : Depois de várias tentativas de atualizar a bios da minha MW H61-H2-M2, fui tentar hoje novamente, porém com outro jumper de outra placa-mãe, e não é que deu certo ????? Funcionou o ME UNLOCK, fiz pelo windows 7 64 bits, em seguida utilizei o AFUWIN X64 para atualizar as BIOS, fiz 02 atualizações de BIOS, agora esta na mais atualizada que é de 2013. Mais tarde irei testar a RX 460 pra ver se funciona ... Obrigado a todos vocês, aqui funcionou !!! adicionado 50 minutos depois Mais pra frente pretendo botar um I5 3330.
  3. Consegui aqui ... mas não consigo atualizar pelo afuwin64, ele fica travando, to com receio de travar na hora de flashar a bios .. como você fez ?
  4. Como você fez cara ? O meu trava em 89 % e não sai disso ://// adicionado 10 minutos depois Vou tentar de novo .. atualizar e esperar passar dos 89 % nem que demore 5 horas .. eu esperei apenas 40 minutos ..
  5. Eu afirmo com base em review ... por isso to afirmando rsrs, é melhor sim. =). Pega o review da techlab do rbuass, ele testa a fonte não de forma completa, mais testa de uma forma descente ... ele trabalha pra corsair, e mesmo assim, ele próprio disse que a fonte da PCYES deu um banho na corsair CX 430, nao sei em outros modelos ..
  6. Exatamente esse pensamento que eu tenho manim . Vou pegar uma da PCYES, fiquei sabendo que a PCYES ELETRO 430W da uma surra na Corsair CX 430 e é marca nacional. O core i7 4770K não é tão beberão de watts, logo uma fonte de 430W ja daria conta tranquilo e ainda com overclock no processador, eu recomendo a PCYES 430W eletro ou a Serie M da Corsair, tem as seasonics, antecs também que são ótimas, porém a PCYES 430W fornece até 620w á 40 graus com ripple de 19 mv. Agora se você tiver grana, invista sem dó na fonte do computador, pegue uma de 600w modular dessas marcas acima, qualquer modelo será bom.
  7. Muito obrigado agnaldoreis, irei fazer isso mesmo.
  8. Quanto drama, pelo amor de deus .... Se não for pra falar nada, só botar o tópico pra baixo, fica na sua e não diga nada x). Alias você só tem 5 posts no fórum, acho que esqueceu ou não sabe qual é o espirito de um fórum que é ajudar as pessoas, não importa de qual maneira. Única pessoa que tem o direito de falar algo é o faller, foi ele que me respondeu, dispenso comentários alheios que firam minha pessoa. Estou simplesmente afirmando, para todos que possuem uma ICEAGE que comprem outra fonte e não invistam por agora em filtros de linha.
  9. Tudo bem, eu nem ligo, o importante é que me ajudou ... vou aposentar essa fonte mais pra frente quando tiver grana e pegar uma descente, dai sim eu compro um filtro bom. Obrigado á todos.
  10. Calma po '-', eu sei que a fonte é ruim, mas eu cai no review do Clubedohardware fazer o que ... isso foi há 4 anos atras ... o negócio é comprar outra fonte boa e ligar na tomada até comprar um filtro da clamper ... valeu pelas dicas. Eu to preocupado com meu bolso ué, por isso to vindo aqui perguntar ... e cheguei a conclusão de que se a fonte é ruim, nada vai salvar ela.
  11. Então é inutil comprar um filtro descente agora, já que minha iceage que comprei há 3-4 anos kkkk tem uma proteção ruim de subtensão ? Os filtros de linhas TOP's não tem esse tipo de proteção ? O engraçado é que eu tinha uma corsair 430 CX e liguei direto na tomada, depois de 1 ano + - , fui ligar o PC e a fonte nao mandava energia, quando fui ver ela foi pro espaço também ... que parada relativa e complicada essa de energia e fontes ehm ...
  12. Faller sou novo no fórum e gostaria da sua ajuda, é o seguinte, ja venho pesquisando há um tempo e cheguei a conclusão de que o clamper seria o melhor filtro de linha para mim . Porém tenho 02 duvidas, possuo uma ICEAGE 450HP80 ligada em um estabilizador SMS PROGRESSIVE III 1000VA ( custo 300 reais esse lixo ) ele tem varias proteções, e pode ser que por isso talvez minha iceage nao tenha queimado. ja tenho há 3 anos e ela ta funcionando e bem fria ainda ... Mas como todo mundo daqui quero me desfazer do estabilizador e pegar um filtro de linha descente. Vamos as dúvidas : Todos sabemos que a Iceage 450HP80 tem problema com tensoes baixas ( subtensão ) tem falha nesta proteção, a fonte. E eu gostaria de saber se comprando um filtro clamper Multienergia ou Multiproteção se eu não teria o risco da minha iceage ir pro espaço por causa da subtensão ? Segunda duvida : USO ADSL, o telefone fica na sala e meu pc no quarto, o fio do telefone foi puxado para o quarto para ligar no modem ADSL, portanto na tomada do telefone aqui do meu quarto só tem o cabo ADSL do telefone que vem da sala, e ai eu ligaria na entrada EQUIP pra ADSL no clamper ? e ja estaria protegendo meu pc ? Só quero proteger o computador mesmo ... Não ligo pro telefone, tv's, etc ... só meu PC ... Se puder responder da forma mais simples e de linguagem fácil fico agradecido, estou apenas aguardando suas respostas para comprar o DPS da clamper, Obrigado e um abraço ! Meu pc estaria 100 % protegido com o filtro da clamper, mesmo no caso de ter uma fonte como a iceage ?
  13. Obrigado pela resposta amigo, mas então é exatamente este o problema, as fontes da iceage tem problemas com subtensão, caso o filtro não tenha esta proteção acho desnecessário compra-lo, sendo melhor comprar outra fonte mais descente. No caso do segundo cabo azul ligado no clamper ali que esta solto, ele vai aonde ?
  14. Faller sou novo no fórum e gostaria da sua ajuda, é o seguinte, ja venho pesquisando há um tempo e cheguei a conclusão de que o clamper seria o melhor filtro de linha para mim . Porém tenho 02 duvidas, possuo uma ICEAGE 450HP80 ligada em um estabilizador SMS PROGRESSIVE III 1000VA ( custo 300 reais esse lixo ) ele tem varias proteções, e pode ser que por isso talvez minha iceage nao tenha queimado. ja tenho há 3 anos e ela ta funcionando e bem fria ainda ... Mas como todo mundo daqui quero me desfazer do estabilizador e pegar um filtro de linha descente. Vamos as dúvidas : Todos sabemos que a Iceage 450HP80 tem problema com tensoes baixas ( subtensão ) tem falha nesta proteção, a fonte. E eu gostaria de saber se comprando um filtro clamper Multienergia ou Multiproteção se eu não teria o risco da minha iceage ir pro espaço por causa da subtensão ? Segunda duvida : USO ADSL, o telefone fica na sala e meu pc no quarto, o fio do telefone foi puxado para o quarto para ligar no modem ADSL, portanto na tomada do telefone aqui do meu quarto só tem o cabo ADSL do telefone que vem da sala, e ai eu ligaria na entrada EQUIP pra ADSL no clamper ? e ja estaria protegendo meu pc ? Só quero proteger o computador mesmo ... Não ligo pro telefone, tv's, etc ... só meu PC ... Se puder responder da forma mais simples e de linguagem fácil fico agradecido, estou apenas aguardando suas respostas para comprar o DPS da clamper, Obrigado e um abraço ! Porque se caso nem com um filtro de linha Multiproteção minha iceage ficar segura, prefiro pegar meus 200 conto e comprar uma fonte da PCYES,SEASONIC, ANTEC ,ja tive uma corsair CX 430 e queimou ¬¬ e nem foi por minha culpa ... queimou sozinha dps de 1 ano.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...