Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jessimiel Fernando

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Bom galera, eu agradeço a vocês por terem respondido meu tópico, chamei 3 amigos diferentes que trabalham na área a mais tempo que eu e pelo que parece o windows deletou um arquivo importante ou uma dll importante nesses picos de energia ou nas chuvas que deram recentemente, o jeito vai ser formatar o computador o cd não adiantou, tentei reparar com ele mas... fazer o que. Se alguém procurar esse tópico atras desses erros, não tem jeito galera tem que formatar eu revirei a net, sério não tem jeito kk, agradeço ao @Pêdro Bozinho e ao @Thallesgw. Tópico encerrado.
  2. Eu já reparei, não resolveu também. É to ficando sem saída. Não podia formatar agora mas não tenho mais o que fazer. Sobre erro "falta ntldr" você entende?
  3. Será? Meio impossível um erro assim não ter uma forma de arrumar. Nunca me deparei com um erro assim tão chato e tão difícil de lidar, primeira vez que recorri a um forum.
  4. Você leu minha primeira postagem inteira? :/, eu já fiz isso. Tudo que eu já fiz está na primeira e na segunda postagem, eu não posso formatar agora de forma alguma.
  5. Eu tentei restaurar, porém ele deu um erro em uma dll que não me recordo o nome, agora não tem mais ponto de restauração do dia 7 nem 8 só do dia de ontem mesmo. Tipo de Computador PC baseado em ACPI x86 Tipo de processador DualCore Intel Celeron E3200, 2400 MHz Nome da Placa Mãe Positivo POS-AG31AP Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31 Memória do Sistema 2048 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM) Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate Placa de video: ATI Radeon HD 6670 / não está reconhecendo. Fonte: Coletek CT-2045S 450W Não é um bom computador, mas nunca tive problemas em jogos nem nada.
  6. Bom galera, eu sou novo aqui. Criei a conta agora pois estou muito muito... desesperado, não sei onde recorrer mais. Então vim pedir ajuda de vocês. Bom vamos lá. Até Quarta feira 08/04/15, minha placa ATI Radeon HD 6670 funcionava perfeitamente porém, ontem (quinta) eu liguei o computador e me deparei com a resolução da tela esticada, fui consertar e reparei que o software da AMD não estava funcionando, resolvi abrir o DXDIAG no Executar, e na parte gráfica nenhuma placa de video reconhecida. Tentei instalar o Driver novamente, ele aparece esse erro "falha no pacote de instalação." Tentei instalar por Dispositivos e Impressoras deu o erro "o cache do carregador de recursos não carregou a entrada MUI" Sério, eu já tentei de tudo, desinstalei drivers, limpei com CCleaner, tirei todos registros do Regedit, não ficou nada da amd ou ati no meu computador, até os Microsoft Visual C++ eu removi, . Por favor me ajudem to desesperado. *Obs: A placa não está queimada, já testei em outro computador. Se o tópico, estiver no lugar errado. Peço desculpas desde já, eu realmente estou desesperado. Agradeço desde já, Fernando Corrêa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...