Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cdiegoduarte

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, boa noite. Estou fazendo uma planilha que visa fazer diferentes cálculos para diferentes situações, no final dos cálculos devem ser gerados relatórios. Para ilustrar os relatórios, preciso de um macro que copie imagens de uma planilha (ex. plan1) para outra (ex. plan2), ambas dentro de um mesmo arquivo. A "plan1" seria um banco de dados de imagens e a "plan2" seria o relatório de cálculo. Já consegui elaborar uma macro que pegue uma imagem em um diretório determinado e insira na planilha, mas, neste esquema a planilha não funciona em outras maquinas sem adequação do código. Por favor, se alguem puder ajudar ficarei grato. Obrigado.
  2. Pessoal, estou tentando instalar o SolidWorks 2014 na minha maquina, mas, a instalação é interrompida porque o programa não encontra uma dll "gdtanalysis.net.dll". Já tentei baixar da internet e colocar na pasta System32 e SysWOW64. Já atualizei meu windows e não consigo de forma alguma instalar o SolidWorks. Alguem pode me ajudar? Alguém já teve este tipo de problema, mesmo que com outro programa? Obrigado.
  3. Pessoal, estou tentando instalar o SolidWorks 2014 na minha maquina, mas, a instalação é interrompida porque o programa não encontra uma dll "gdtanalysis.net.dll". Já tentei baixar da internet e colocar na pasta System32 e SysWOW64. Já atualizei meu windows e não consigo de forma alguma instalar o SolidWorks. Alguem pode me ajudar? Alguém já teve este tipo de problema, mesmo que com outro programa? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...