Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius NetMax

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Alguém que tenha o firmware para a ONU GPON AN5506-02-B na versão RP2604 ou superior?
  2. Meu monitor AOC v22 não desbloqueia o menu da tela com nenhuma combinação de botões pressionado.
  3. Boa tarde amigos. Depois da última atualização do windows a pesquisa do menu iniciar e o cortana não funcionam mais. Já removi as atualizações, não funcionando reinstalei-as novamente, mas não funciona mais. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Desde já agradeço.
  4. Sem dúvida alguma a troca por um ssd é a melhor opção, não tem nem o que falar. Acompanhe em seu gerenciador de tarefas, poucas aplicações utilizam mais de 4GB de memória. Pode só trocar o ssd e ficar com os 4 GB que você fará um upgrade gigante. Se posteriormente precisar, aumente a memória, mas acho pouquíssimo provável.
  5. Boa tarde amigos, Estou com uma dificuldade em meu Samsung Galaxy S IV G19505 que é a seguinte. Quando coloco para carregar ele mostra que o nível de bateria chegou em 100%, porém se desconecto o carregador e conecto novamente, ele volta a carregar em +- 80%, daí carrega até 81% +- e pula pra 100% e para de carregar. Assim ele vai sucessivamente aumentando no máximo 2% a cada vez que retiro e coloco o carregador novamente. Este procedimento faço com ele desligado para carregar mais rápido. Quando chega em torno de 30% de bateria ele se desliga e quando coloco para carregar novamente a bateria esta em 0%. Já troquei a bateria, coloquei bateria nova original, já fiz efeito memória e calibragem da bateria através do procedimento de carga e descarga total e com auxilio de app, porém não soluciona. Um amigo de quem comprei ele já com este problema, informou ter reinstalado o sistema através de flash. Alguém pode me ajudar?
  6. vocês tem razão. Agradeço pelas respostas. Depois lendo umas especificações destes cartões, me dei conta disso, pois não sabia muito destes. Obrigado.
  7. BOA TARDE AMIGOS, TENHO UM HD SSD DE 60 GIGAS E GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO ESTENDER A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DO DISCO C COM UM CARTÃO SD DE 32 OU 64 GIGAS ANTES DE COMPRAR O CARTÃO.
  8. Boa tarde amigos, peço licença a todos para expor minha dúvida. Em um cliente que tem uma ONU EPON COM WIFI como router que disca pppoe e um INTELBRAS WOG 212 (na sua rede interna, com ip interno fixo), precisei configurar uma DMZ para o ip deste Intelbras para então poder ter acesso a ele, sendo que eu não tenho acesso local ao mesmo, para liberar o acesso remoto e fazer um redirect. O impasse é que preciso "reverter esta configuração de dmz" na router remotamente (para voltar a ter gerencia na ONU), lembrando que não tenho acesso local aos dispositivos. Agradeço a todos.
  9. Olá amigos! Mas uma vez, compartilho de uma dificuldade que estou tendo esperando possíveis sugestões dos amigos. No meu micro tenho a placa de rede onboard e uma offboard e tenho também uma placa de rede wireless. Uma das conexões, costumo deixar um cabo de rede que chega a net sempre ligado, para não perder o acesso e a outra eu uso para testar os equipamentos de rede. O que ocorre é que quando conecto algum dispositivo de rede em uma destas interfaces, o Windows se perde e fica tentando sair por aquela interface onde eu tenho o dispositivo conectado, enquanto a outra interface esta conectada a internet (Fico sem acesso a internet). Se eu estiver pingando para fora por qualquer uma das 3 interfaces de rede e logo conectar um dispositivo de rede em uma das interfaces locais, logo o Windows para de pingar para fora, pois altera sua rota de saída para este dispositivo que foi conectado. Conclusão: Preciso definir uma das interfaces locais para o Windows sempre tentar sair para a internet, independente do que esteja conectado nas outras interfaces. Alguma sugestão? Agradeço pelo espaço.
  10. Perfeeeeito irmão! Era exatamente isto que eu queria saber. Gratidão pela sua disposição em me auxiliar. Abraços!
  11. Obrigado pela resposta, porém acho que não seria este o problema. Por qual motivo, você acha que pode ser isto? Acredito que não seja isto, pelo motivo de todos os dispositivos dos clientes, estão recebendo gateway por dhcp.
  12. Olá amigos! Estou com uma dificuldade e gostaria de compartilhar com os amigos, para trocar algumas ideias a respeito, afim de entender o que ocorre. Que parâmetros o Windows se utiliza para identificar que esta sem conexão com a internet (Conexão limitada). Usando possibilidades, sugiro que quando ele não consiga estabelecer algum tipo de conexão com algum destino, então ele deduza que não tem conexão com a internet. Se isto for de fato o que ocorre, que tipo's de conexões ou serviços ele utiliza e para que ou quais destinos? O que ocorre é que em muitos micros de clientes, os mesmos relatam estar aparecendo o triângulo amarelo no ícone da conexão (Conexão limitada), porém os mesmos estão tendo acesso a internet normalmente. Obs.: Comecei a me deparar com isto a pouco tempo, mas com muita frequência. Com a certeza da atenção dos amigos, manifesto minha gratidão.
  13. Respeito sua opinião meu caro amigo. Sou novo aqui no fórum, me dê então uma ajuda, por favor, como eu anexo imagens printadas aqui na resposta? Vou realizar um comparativo entre os testes e colo aqui para você dar uma analisada. Não precisamos nos deter a estes sites de testes, podemos muito bem ter uma amostragem real do throughput realizando um download por meio de um gerenciador de download (recomendo o IDM), por meio de torrents e ainda baixando vários arquivos diferentes simultaneamente (recomendo o download do kurumim, big linux que são sites que geralmente realizo estes testes). Obs¹.: Dependendo da banda que você tem, talvez não haja diferença mesmo entre os testes, mas quando falamos em uma banda alta, estes testes citados acima, não tem vazão suficiente para realizar o teste, enquanto o simet tem. Obs².: O NIC é o núcleo de informação e coordenação do ponto BR.
  14. Ao amigo que postou sua dúvida, sugiro que siga minha instrução, pois eu não falei o que eu acho, falei o que tenho certeza. Depois de realizar estas verificações, teremos dados reais e poderemos partir para outras verificações, caso sua dificuldade já não seja solucionada aí mesmo. Se permanecer com alguma dificuldade, podemos ir interagindo. Bons testes, um abração!
  15. Bom dia meu amigo. Primeiro precisamos ter certeza quais são os seus parâmetros de teste de banda. Sempre realize teste de velocidade no Simet (simet.nic.br) é o único homologado pela anatel. Teste também, desligando a wireless dos outros dispositivos e conectado pela lan. Espero ter ajudado, qualquer dificuldade, vamos interagindo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...