Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Rocha_759433

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado Pessoal, consegui resolver. Tive que configuar manualmente a conexão do HT com o repetidor. Criei um IP para o HT, e coloquei o gateway padrão igual ao IP do roteador principal. E também repeti o DNS. Assim deu certo. Obrigado a todos.
  2. Obrigado Bcpetronzio. Como você disse que não tinha jeito, tentei conectar o home theater pela porta Ethernet em um roteador que estou usando como repetidor, mas o mesmo não reconhece a rede. O roteador está configurado corretamente, e quando ligo em um notebook, consigo conectar a rede normalmente. Não sei o que fazer para resolver isso. Obrigado mais uma vez.
  3. Boa tarde. Recentemente adquiri um home theater LG BH6730S e descobri que a versão americana dele possui WiFi e Bluetooth, mas a versão brasileira não possui. Gostaria de saber se alguém sabe como entrar no modo de serviço do mesmo, pois acredito que seja possível ativar esses recursos pro lá. Manual: http://www.berlanda.com.br/images/manual/manual_3808.pdf Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...