Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Helaine Vandalete

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Qual tinta para impressora que posso molhar a folha de papel sulfite e ela não vai sair e escorrer. Qual impressora devo usar?
  2. Faço envelopes... Imprimo envelopes em uma impressora epson L355, que é muito boa, porém quando uso envelopes fechados eles saem com algum risco preto indicando que o envelope encostou no jato. Alguns envelopes saem do lugar no meio da impressão, deixando as imagens tortas. Bom eu trabalho com envelopes que não são retos e por a bandeja ficar em pé eles entortam. Será que se eu usar uma impressora que a alimentação de folhas seja horizontal elas permaneceram retas? Estou procurando uma impressora que faça esse serviço com qualidade e sem borrar, e de preferência de um so vez, ou seja que imprima Frente e verso... Podem me passar nomes de impressoras e se possível que imprimam ate o tamanho A3.
  3. Ola amigos, estou buscando uma impressora para começar minha gráfica rápida, vocês poderiam me indicar impressoras?! Aqui vão especificações que estou buscando: -imprima no minimo papel A3 - a tinta deve ser A Prova d'água -imprimir em papel couche -imprima frente e verso - e claro colorida -imprima envelopes sem borrar Tenho ate R$3mil para gastar. Obrigada Sera que essa serve para isso: HP Designjet Z2100 24-in Photo Printer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...