Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Raspante

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. @Gabriel Torres Eu li a matéria, e infelizmente acredito que mesmo com as petições a mudança deve ocorrer. Porque eles visam somente o lucro. Lendo o comentário do membro @sdriver, sobre o tópico em questão, me deparei com as seguintes citações: "Infelizmente parece que o Facebook não é uma tendência, mas sim um infeliz reflexo da sociedade em geral. As pessoas cada vez estão mais ignorantes, mais superficiais, menos esforçadas". "E no meio disso tudo gente como a gente tem de escolher entre não ser popular ou vender a alma ao diabo e participar da lixolandia." É complicado.. Mas também compartilho deste ponto de vista do nosso amigo. Agradeço a todos o debate saudável !! Abraços.
  2. Parabéns meu caro, ficou bem esclarecedor. Sou da época dos processadores Core 2 Duo e Phenom. Este conteúdo foi de grande utilidade para me atualizar sobre os processadores da atual geração. Muito Obrigado.
  3. Conteúdo de excelente qualidade, expandiu minha forma de ver não somente o Facebook, mas também me fez parar para pensar sobre outras redes sociais como Whatsapp e etc... E o impacto destas em nosso dia a dia. Lembrando é claro que estas ferramentas poderiam e ainda podem ser de grande utilidade, porém infelizmente uma pequena parcela das pessoas que realmente utilizam de forma proveitosa, enquanto a "massa" publica uma imensidade de conteúdo, que na verdade não faz a mínima relevância. Deixo aqui meus agradecimentos, e digo que encontrei neste fórum um excelente local para a troca de informações, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...