Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelTDR

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Olá galera, Atualmente tenho um Phenom x6 1045T a 2.7 fiz um over nele para 3.0 e a temperatura ficou a seguinte durante 20 minutos de teste no aida 64: Ao meu ver essas temperaturas estão boas, gostaria de saber qual a opinião de vocês? E aproveitanto tambem fiz um over na minha r9 280 de 940 para 1000 e nesse mesmo teste ela atingiu temperatura maxima de 65°c, ta tranquilo tambem? E no verao essas temperaturas vão varias muito? OBS: fonte corsair cx 750w Obrigado
  2. ah entendi, unica manutenção necessaria é limpeza do fan e radiador então. Muito obrigado@RS Faria
  3. Olá amigos, tudo certo? Possuo um h90 da corsair, ele esta instalado com as mangueiras saindo do processador e indo direto para o radiador. Como possuo ele ja faz algum tempo surgiu uma duvida, é necessario trocar o fluido? Se sim, como fazer? E outra duvida que me surgiu ao ver outros water cooler é que eles possuem um reservatorio, esse reservatorio é necessario? Muito obrigado.
  4. @RS Faria e @Foxwalt Tranquilo então. Muito obrigado pela ajuda.
  5. @adcarvalho Muito obrigado pela resposta amigo, eu estava preocupado pois estou pensando em colocar uns 4 fans e achei que poderia sobrecarregar a fonte ou alguma coisa do genero, como nao entendo muito resolvi pedir a ajuda de vocês aqui do forum. Mas beleza então. Obrigado pela atenção.
  6. Olá amigos, Tenho uma fonte Corsair cx 750w no seguinte sistema: placa-mãe acmp68 processador phenom x6 1045t Placa de video r9280 Water cooler h90 Mais 2 HD's Gostaria de saber se teria problema ligar fans adicionais direto na fonte 12v? E até quantos eu poderia ligar? Visto que nao tem mais lugar na minha placa-mãe. Obrigado.
  7. @Foxwalt É até então ele nunca tinha me dado problema. Por ser antigo ele aguenta bem ainda. Vou sugar o máximo dele . Verdade você estava certo. Muito obrigado pela ajuda cara.
  8. @Hausak É ta fluindo bem agora. Beleza até la consigo juntar uma grana boa. Obrigado ai amigo.
  9. @Hausak Me recomenda trocar somente de placa então? ou o kit todo?
  10. Acredito que resolvi o problema, eu desliguei o oCool'n'Quiet, instalei o outro HD de 500gb, o SO ficou no de 1TB e movi os jogos para esse de 500GB. Não sei se faz muito sentido mas agora não notei mais quedas de FPS, esta dando para jogar tranquilo. Então acredito que irei conseguir mais um tempo antes de fazer um up enquanto isso vou guardando grana e fazer um up forte mais adiante. Obrigado a todos que comentaram e me ajudaram.
  11. É continuou tudo na mesma, vou fazer mais alguns teste como trocar o HD (tenho um de 500gb sobrando aqui), ver as configurações da bios como o modo turbo e oCool'n'Quiet. Se nada resolver vou pegar o i5 mesmo. E eu estava olhando compensa pegar o 4460 por R$40,00 a mais?
  12. @Foxwalt Beleza vou tentar aqui e depois dou um retorno, faço isso com todos os drives ou somente da placa de video? Obrigado ai cara pela força; @Dharos Com certeza é bom fazer Ups, mas se o phenom aguentar um pouco mais para mim é ótimo, um gasto a menos né hehe . Vou fazer ali o que o amigo Foxwalt falou, e se nao tiver jeito vou ter que trocar mesmo. Obrigado.
  13. @Foxwalt Sim formatei no inicio desse ano e o problema ficou na mesma. Desculpa mas o que seria a instalação limpa?
  14. @Foxwalt Sim, fiz ontem. Vi em outro lugar que poderia ser a tensão, mas pelo que vi esta normal tambem;
  15. @Foxwalt Acabei de testar the witcher 3, e o maximo de ram que usou foi 4.7gb medindo pelo msi afterburner. Normal isso ou esta baixo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...