Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NiPro

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, eu tenho uma dúvida. No momento tenho 1x8Gb de 2133Mhz, da A-Data (DDR4), e tenho planos de comprar outro pente de 8GB para usar juntamente com esse que já possuo. Porém, estou pensando em futuramente trocar de processador, provavelmente pegar um i7 de 8º ou 9º geração. No momento tenho um i5 7500, junto da MOBO da Gigabyte: H110M-M.2. Como um i7 costuma trabalhar de uma forma melhor, com memórias mais rápidas, estava pensando em quando comprar esse outro pente, já comprar um com uma velocidade superior, como 3000Mhz, assim evitando um gasto futuro. Seria possível utilizar essa memória que eu tenho agora, juntamente de outra de frequência maior, e provavelmente de outra marca? Ambas iriam trabalhar em dual-channel? Obrigado hihi
  2. Eu pretendo usar o outro como uma forma de armazenamento "adicional", já que o SO já está instalado no de 1Tb. É que tenho alguns arquivos importantes no outro hd, que iria precisar usar nesse pc novo, e estava com medo de dar algum tipo de problema hehe. Obrigado pessoal!
  3. Olá, boa tarde. Comprei um computador novo esses dias, e ele veio com um HD de 1TB. Queria saber se é possível colocar o HD de 500Gb do meu pc antigo, nesse novo. É preciso formatar? Daria algum tipo de problema? (Sim, ambos usam as mesmas entradas, SATA)
  4. Isso mesmo, ele já virá com o SO instalado. Eu estava pensando em fazer isso mesmo, mas não sabia se era possível. Obrigado pela ajuda! Quando eu comprar, eu posto aqui o que eu fiz.
  5. Olá, Esse mês vou comprar um PC Novo na Pichau, Ele já virá com um HD de 1Tb, E eu quero colocar este de 500 que estou usando nesse PC agora, para assim poder usar os 2 HDS no mesmo PC. Isso é possível? Terei que formatar esse HD de agora? Não quero perder todos os meus arquivos pessoais/jogos que tem nele.
  6. Então, Eu esqueci de citar uma coisa ali em cima. As vezes quando acontece o congelamento, Dá uma tela azul, com o seguinte erro: APC_WATCHDOG_VIOLATION, Quem sabe resolvendo esse erro, Eu termine com os congelamentos também. Então me ajudem a resolver este erro ae.
  7. Verifiquei, Não tem nenhum capacitor com problema. Não, Não uso estabilizador, Limpei sim. Eu sempre usei esse computador, Com 2 Gb de ram, E nunca me deu problema algum.
  8. Olá, Eu estou enfrentando um problema "chatinho". Eu posso estar mexendo na internet (Youtube, Google, Facebook, Etc...), Quando de repente o a tela "congela", Porém se tiver algum aúdio de fundo, Seja uma música, Chamada do Skype, Etc... Eu continuo escutando sem problema algum; O aúdio não fica trancado. E também, quando congela, Se eu clicar Caps Lock, Scroll Lock, Ou Num Lock, A "Luz" correspondente a elas no teclado, Não acende. Na maioria das vezes a única maneira que eu tenho para "Sair do congelamento", É Desligar o PC pelo botão Power ou tirando o cabo direto da tomada. O que já tentei fazer, Porém nada funcionou. Testar outra Fonte; Testar a minha Memória Ram, Ela funcionou perfeitamente em outro PC; Trocar aquela "Pilha" da MOBO, Pensei que poderia afetar em algo '-'; Desfragmentar o Disco; Atualizei todos os drivers; Já monitorei as temperaturas de todos os componentes, E todos em Idle, Ficam na faixa dos 40º Graus, Em Full load, (jogando algum jogo) Ficam em torno dos 65º Graus Carroça: Pentium E5800 3.2Ghz Nvidia GT 630 2Gb 128 Bits 2Gb De Memória Ram DDR3 Fonte de 500W Genérica ECS-G41T-R3 Windows 10, 32 Bits Tem algo que eu possa fazer?
  9. Bom, PC ou MOBO Eu não posso trocar agora, Então, Qual Memória eu poderia comprar? (E Que seja Dual-Rank)
  10. Ok, O Dinheiro está curto aqui para trocar de MOBO ou comprar outro computador, Então por inquanto, Irei comprar 2 de 4GB mesmo. Teria como vocês me recomendarem algumas memória que de certo nessa minha carroça? Ou vou com uma: DDR3 1333MHz 4GB Kingston KVR1333D3N9 Mesmo?
  11. O Sistema Operacional É: Windows 7 Home Premium 32 Bits, Mas Caso Eu Aumentar/Colocas Mais Memória No Pc, Irei Colocar 64.
  12. Ei, '-', Peguei meu dinheiro devolta, E Queria saber se a Memória: MarkVision, DDR3, 1333Mhz, Modelo: BMD34096M1333C9 Seria compativel com meu pc. Ou, Me recomende outra Dual Rank Ae, Pls
  13. Se eu não me engane, Diz que só aceita Crossfire, O que significa que você não pode fazer SLI (Ligar 2 ou mais placas da Nvidia juntas). Você só pode fazer Crossfire (Ligar 2 placas da AMD Juntas). E Sim, Aceita só uma Gtx 960 Tranquilamente!
  14. Bom, Eu estou querendo colocar mais Memória Ram no meu pc, Assim fazendo um ''Mini Up" Nele. Tenho as seguintes configurações: Placa Mãe: ECS-G41T-R3 Processador: Intel Pentium E5800 3.2Ghz Placa De Vídeo: GT 630 OEM Memória Ram: 2GB A-DATA E se eu não me engane, É de 1066Mhz. Fonte: 500W (Genérica) Eu Estava pensado em colocar mais um pente de 4GB, Para assim ficar com 6GB. Mas eu já cheguei a comprar uma Memória de 4GB da Kingston, Modelo: KVR13N9S8/4, Mas deu incompatibilidade com o processador. E Assim tenho uma Memória Sobrando. Estou Pensando em vender ela para conseguir dinheiro para comprar outra, Que Funcione no meu PC. Vocês poderiam me recomendar uma memória (Preferivel de 4GB) Que funcione no meu PC sem nenhum problema? Para que eu possa Usar a que eu tenho de 2GB, Junto com essa outra que vocês irão me recomendar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...