Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilton Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu adquiri o roteador de 8 portas porque distribuo rede para alguns vizinhos. Por isso não levei o fato de ter wireless como muito relevante. O objetivo era distribuir pontos de rede a cabo mesmo.
  2. Muito obrigado kowalskitec, Farei o procedimento e logo após posto aqui os resultados. Mas isso me gerou outro problema agora, pois o roteador não é wireless. Logo acho que a melhor solução será a troca do modem. Teria algum para indicar?
  3. Olá galera, Estou com problemas pra deixar minha rede funcionando. Tenho um modem Technicolor TD5130v2 com Banda Larga da OI. Que está funcionando perfeitamente. A questão é que quero ligar esse modem à um roteador TP-Link TL-R860. Mas quando ligo e faço as configurações a rede simplesmente não funciona. Já segui todo aquele BEABA dos guias e manuais e nada resolveu. Alguém saberia o que pode ser? Fico no aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...