Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PaulM

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, Ganhei de um amigo um leitor e gravador de BD vindo do Japão da marca Panasonic "MATSHITA BD-MLT SW-5582". Ele roda CD/DVD normal, mas quando coloca mídias de Blu-ray, ele não reconhece, e fica como se não tivesse colocado nada. Alguém poderia me dar uma help? Obrigado!
  2. Desde ontem o pc fica um tempão no "Iniciando o Windows" e depois a tela azul aparece por um segundo e o pc reinicia. Hoje eu fiz a reparação de inicialização e consegui entrar normalmente, porém as vezes eu só conseguia entrar pelo F8> Última configuração feita com sucesso (ou algo assim), tenho medo de aparecer novamente a tela azul e gostaria de saber a solução para isso! Obrigado! ================================================== Dump File : 112615-16738-01.dmp Crash Time : 26/11/2015 10:24:27 Bug Check String : BAD_SYSTEM_CONFIG_INFO Bug Check Code : 0x00000074 Parameter 1 : 00000000`00000002 Parameter 2 : fffff880`037feae0 Parameter 3 : 00000000`00000002 Parameter 4 : ffffffff`c000014d Caused By Driver : Ntfs.sys Caused By Address : Ntfs.sys+b7a3 File Description : Product Name : Company : File Version : Processor : x64 Crash Address : ntoskrnl.exe+70600 Stack Address 1 : Stack Address 2 : Stack Address 3 : Computer Name : Full Path : C:\Windows\Minidump\112615-16738-01.dmp Processors Count : 2 Major Version : 15 Minor Version : 7600 Dump File Size : 268.752 Dump File Time : 26/11/2015 10:27:20 ==================================================
  3. Olá gente! é o seguinte 3 dias atrás meu cooler da minha fonte começou a fazer barulho e não rodar direto, causando assim aquecimento muito rápido da fonte, como ela foi trocada e está na garantia, fui ao técnico e pedi que trocasse o cooler por outro. No dia seguinte após a troca, ele retornou a fazer o mesmo barulho chato, não fui lá novamente, e agora para não ficar fazendo ruídos dou uns 'tapas' nele. Gostaria de saber qual pode ser a solução para este problema! Obrigado!
  4. Semana passada queimou minha fonte e domingo queimou minha placa mãe, até ai tudo bem, quando voltei do técnico e fui testar o pc notei algumas coisas estranhas: 1° Quando aperto para ligar o PC, ele faz barulho de como fosse ligar e depois para, e depois ele liga normalmente. 2° Quando encerro/desligo o pc , parece que a placa continua ligada, pois o meu modem 3G continua piscando a luz como se não estivesse desligado. Queria saber se isso é normal ou não... Minha placa: Fabricante ASUSTeK Computer INC. Modelo P5G41T-M LX2/BR (LGA775) Vendedor do Chipset Intel Modelo do Chipset G41 Revisão do Chipset A3 Vendedor da Southbridge Intel Modelo da Southbridge 82801GB (ICH7/R)
  5. Em dezembro do ano passado comprei cerca de 20 DVDs virgens da marca EMTEC, ao passar os meses eu fui gravando eles... Depois de um certo tempo fui reparando que eles ficavam com uma mancha nas bordas dos dvds, as que ficaram piores foram nos DVDs que foram fabricados em DEZEMBRO DE 2012, as menos danificadas foram as de JANEIRO DE 2014... todos eles ficam guardados em uma gaveta minha com a embalagem de papelão que veio. Gostaria de saber qual a causa dessa manchas, tenho dvds gravados de outros marcas que ficam no mesmo local porém não tem nenhuma mancha. Obrigado! * Os dvds ficam ilegíveis nas partes finais dos filmes e shows.
  6. Levei ao técnico, ele me mostrou uma parte do aparelho que ele chama de "resistor" tipo umas 5 ou 6 agulhas de cor prata, ele me disse que eu tinha desencaixado eles, ele encaixou direito e ligou, e voltou funcionar o aparelho, mandei ele colocar o botão de volta ao lugar e tudo.. deu 30 reais.... O estranho foi que antes de levar a ele, liguei na tomada por um tempo e senti u cheiro de queimado, informei ao técnico e ele não soube dizer o que era, depois do conserto não senti mais cheiro nenhum...
  7. Olá, faz uns dias que meu som do do Google chrome estava "picotando" o tempo inteiro, atualizei o Flash player e fiz várias coisas que estava na internet, até que um dia mexendo no som do pc, vi que na aba de "Gravação" estava o "Microfone" e os outros dispositivos o tempo inteiro se "desabilitando", eles não param quieto, ficam o tempo inteiro assim, e quando tento habilitar algo, dá erro no DLL SHELL... Alguém poderia me dizer qual a solução para isso? Obrigado! Aqui tem um vídeo para vocês verem melhor https://mega.co.nz/#!0BsUhbYA!MtU5IBlGXQMlJND5IeB2gc0bPABMYHDszg5eeDEPqYk
  8. Oi gente, não sou do ramo da eletrônica mas antes de procurar um técnico, queira saber se vocês podem me dizer se o problema é grave ou não... Tudo começou quando fui ligar o aparelho e o botão de ligar entrou dentro dele, fui abrir para ver se conseguia pegar e encaixar no lugar de novo, sem sucesso, parafusei tudo no local certo, liguei na tomada e acendeu as luzes piscando, porém não mostrava nada no painel, tentei ligar novamente e não ligou mais, alguém poderia me dizer se é grave isso? será que pode sair muito caro um conserto? Já gastei 100 reais com um técnico para ele soltar tudo, pois não saia nenhum som... Obrigado desde já. PS: eu só uso ele no auxiliar do DVD.
  9. Depois que alguns dias que formatei meu pc (após 3 anos), ele vem me apresentando esse APPCRASH no EXPLORER.EXE, muitas vezes trava o pc, o mouse fica lento, alguém poderia ajudar?
  10. Gostaria de fazer DVDs sem perder muito a qualidade igual DVDs originais de fábrica, geralmente cada arquivo vob tem 15 minutos o que facilita a perda de qualidade, teria como fazer isso com programas comuns?
  11. Fui gravar um DVD de 7,57 GB, quando estava gravando começou um barulho na gravadora como se estivesse estalando, depois veio a falha, estragou dois DVDs. Essa é a primeira vez que acontece isso. Ele lê DVDs normal. Gravadora: optiarc DVD RW AD- 7260S ATA DEVICE. Alguém sabe o porque disso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...