Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batateiro X

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Realmente esse fórum É UM LIXO ngm me ajuda, ainda chingam! Vai s3 ***** seu tr0xa tomara que me banem dessa JOÇA. Eu vou pra um forum melhor
  2. Eu não tenho certeza do modelo do Xeon, pois o PC identifica errado, mas eu tenho fotos que tirei da CPU quando estava vendo o PC e posso tentar descobrir por lá. Porém, de novo não estou em casa e as fotos estão no PC. quando voltar eu vejo as fotos
  3. Não tem como o monitor influenciar o funcionamento do PC. Ou tem? Se tem não sei como. Me explique! Não quero saber se minha Mobo aguenta ou não o que interessa é que a CPU está lá! E se der defeito e eu perder a garantia é problema meu.
  4. Então, minha net voltou e eu fiz os teste: Em full HD a GPU ficou no máximo o tempo todo, nem quedas nem baixas, porém o FPS era menor que 30. Em 1360x768 a GPU ficou entre 70 e o máximo (100), com FPS bom. O que isso significa? A GPU não aguenta em Full HD? Já a memória RAM eu não sei como ver o desempenho, é necessário saber o uso da RAM?
  5. Ai galera não postei o teste ainda pois quando cheguei em casa tava sem internet. E pelo que eu saiba o único jeito de entrar no BF4 (jogo que to fazendo os testes) é pelo battlelog, então sem chance. To postando pela casa da meu amigo e a net pode voltar ou hoje fim de tarde~noite ou só domingo!
  6. Como disse também não entendi! Deve ter sido um bug. Testar com o MSI só amanha de noite pois não estou em casa e não deu tempo de testar antes de sair pois minha net é HORRIVEL, e não deu tempo de baixar o drive. A uns 2 Dias eu setei o jogo em full HD com o gerenciador de tarefas aberto e deu 88% de uso da memória. Mas quando voltar pra casa eu vejo direito. Uma pergunta a parte: O que você consegue rodar com seu PC?
  7. Não precisa ter um Monitor full HD para setar os games em full HD! Eu também achava isso até eu testar. Eu vi que existia um driver especifico da Nvidia para o Bf4 e decidi testar mas ficou uma *****, com esse driver o uso da CPU e GPU o maximo que chegou foi 503,09 %. Também não entendi achei que o máximo era 100 mas ele ficava muito instavel até quando olho por céu! Agora estou baixando o driver mais atual e vou ver o uso da GPU e CPU! E ao invés de usar o medidor do jogo vou usar o msi que ja tenho aqui!
  8. A minha Mobo aceita sim, se não como estaria com ele aqui? Eu mesmo abri o PC e vi a CPU Xeon! Enfim, eu sabia que com essa VGA nem todos os jogos como crysis 3 rodaria no ultra em full HD, mas a maioria ela aguentaria, é não é o que esta acontecendo. E como assim abandonei o tópico? Eu nunca vi aquele tópico e a minha conta só tem este tópico apenas, pois criei a conta para fazer esta pergunta! Se minha placa aceita Xeon de 3.4 GHz (3.40), porque não aguentaria um de 3.1 GHz (3.10)?
  9. Porque relembrar? Não entendi! Sim, eu também ja vi que a GTX 660 não foi feita para isso, mas ela aguenta pois já vi muitos vídeos dela rodando um monte de jogos em 1920x1080,já que ela é uma low-high-end, mas mesmo testando os mesmos jogos não tive o mesmo resultado, e pensei que a unica coisa desatualizada seria a RAM. E a H61 aguenta sim: http://www.kabum.com.br/produto/50008/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1155-h61m-a-br-c-hdmi-pcie-3-0
  10. Ok, concordo com você na maioria das coisas mas agora não da pra desfazer a compra. Ele pode até não ser proprio para isso mas ele aguenta os jogos. Não acho que ele seja o problema, fora que no PC eu não apenas jogo, faço outras coisas que usa muito o processador, tenho um notebook e muitas vezes passo coisa de um PC para o outro por pendrives, entre muitas outras coisas. Então, se o problema não é a placa de vídeo, nem a CPU, provavelmente também não será a fonte, então... Sobra a RAM! Poderia ser isso? Se sim onde posso comprar? Moro no litoral de SP (de preferência loja fisica)
  11. Cara como assim próprio para jogos? Um server precisa de uma CPU muito potente para calcular que entra, quem sai e muitas outras coisas e dados, por isso o xeon existe. Quanto mais rápido o processador melhor não é? os graficos també são dados e o processador processa dados! E o meu é rápido como disse melhor que alguns i7 em varios benchamrks. Por que eu trocaria de PC por um i5???? Eu também não quero "conselhos" de fontes, pois sei que a fonte não é o problema.
  12. Ok cara, minha placa mãe é da asus, uma H61 (não sei se é nova ou antiga). A minha memória é de 1333 MHz e se minha placa não suportar eu compro a de 1333 MHz mesmo. A CPU é muito boa ela é melhor que muitos i7 em varios benchs que testei. Já a minha fonte eu sei pouca coisa, sei que ela é boa, 750w reais de potencia. Mas é só isso. Como meu PC é na verdade um servidor, por isso o processador Xeon, o cara que me vendeu pegou de um lote que ia para alguma loja ou banco para ser usado como server mesmo, mas ele conseguiu um pra mim e me fez barato R$ 2000,00 (dois mil) sem a placa de vídeo. Eu moro no litoral de SP então para achar essas peças por aqui é osso, se você mora por aqui também me indica por favor uma loja boa (fisica). Ontem eu tava fuçando no PC e pensei que o motivo seria os drivers. Baixei um programa e realmente tinha o driver de vídeo desatualizado. Depois de 3 h com essa net da vivo (única que pega aqui no bairro, por enquanto) eu testei o jogo e ficou com uns 7 FPS a mais do que eu tinha, mas não testei em full HD. vou fazer isso Agora!
  13. Eu perguntei pois estou querendo trocar de monitor e sei que com o meu PC n ta dando!
  14. Tenho um PC para jogos: CPU: Intel Xeon e3 3.10 GHz 4-core GPU: GTX 660 2 GB 192 bit RAM: 4 GB 1333 MHz (o provavel problema) Fonte 750w reais Eu consigo jogar normalmente com FPS 40~60 com tudo no máximo a maioria dos jogos que testei, porém meu monitor é 1366x768, ou seja, não é full HD, e quando seto a resolução para full HD fica travando muito, injogável, queria saber qual é o problema, sei que pra todos os jogos que testei o minimo de RAM é 8 GB então poderia ser isso, se trocar meus pentes de 4 GB 1333 MHz por 2x4 1600 MHz resolveria? Estou perguntando pois pretendo colocar um monitor full HD e queria saber se poderia deixar em 1080... Me ajudem por Favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...