Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lino Véio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos. Estou com esse problema. Tanto no Windows ou na BIOS, após uns minutos ligado o PC perde o sinal de video(tela fica preta), porém a maquina continua ligada, coolers girando e leds acesos. alguem ja viu algo parecido? ja descartei monitor, fiz testes sem perifericos ligados, etc. usei pc check, fiz os testes e acredito que NAO SEJA processador, memoria e o monitor. acredito que seja fonte ou a VGA(r9 280x). a placa-mãe nao tem video on board por isso nao consigo testar. já desmontei todas peças, troquei pasta termica do processador, fiz uma limpa geral. a placa-mãe aquece muito, aquece até as memorias. mas pesquisando na net falaram que é normal( GA 970A-DS3P) alguma ideia?
  2. to vendo pelo comando no console do cs mesmo o fps. tenho amigos com placas muito inferiores rodando melhor, só por isso. talvez seja o processador ou a placa-mãe, estou tentando descobrir.
  3. tudo bem, eu entendo isso. porém paguei para ter mais de 200fps, senao teria gasto muito menos pra pegar 120. essa config deveria rodar muito melhor ao meu ver. quase todos conseguem. só gostaria de saber a causa do problema.
  4. nao, mas to querendo jogar mesmo com o maximo fps possivel. tem gente com maquina bem pior que essa, jogando com muito mais fps. nao tenho ideia do que pode ser.
  5. olá amigos, tenho um pc com a vga r9 280x , 8gb ram, processador fx6300, fonte 550w. rodo todos jogos normalmente, e o que menos necessita de hardware(cs go) esta tendo problemas de FPS. utilizando as configuraçoes de video no MINIMO, ele atinge cerca de 120 fps. porém aumentando a qualidade grafica para o MAXIMO, ele atinge mais de 200fps. nunca presenciei tal fato, normalmente ao diminuir os graficos, deveria rodar melhor. alguem tem alguma sugestao do que pode ser? grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...