Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Raineri

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ittenaz é esse mesmo ittenaz. Eu contatei a Avell ontem, e me pediram para fazer vários testes também. Ainda não me mandaram uma solução, provavelmente vou ter que mandar para a assistência deles. Eu formatei o computador e tirei o windows 8.1 já, não criei que o problema esteja em alguma incompatibilidade do sistema. Em relação aos drivers também já tentei várias versões e nenhuma que funcionasse ou me desse ganho de desempenho. Eu vou te atualizando conforme eles forem me respondendo.
  2. É então, eu nao sei o que está acontecendo, estou desde ontem tentando arrumar isso e nada
  3. Segue em anexo a imagem. Eu já reinstalei todos os drivers, inclusive .net frame e directx
  4. @EnricoPolato vou fazer isso ai posto aqui, valeu velho! @EnricoPolato Então Enrico, aparentemente não ta rodando a placa, porque o GPU clock 33 MHz, temperatura 50 graus e a tensão é781.
  5. @EnricoPolato Então man, já tirei o modo de economia, mas não mudou nada ;( @baconzito2014 Eu fiz o teste aqui com a bateria sem o carregador e com o carregador, mas não tive resultados também. O note tem de fato as duas placas onboard e off, como posso saber qual placa está sendo utilizada durante o jogo?
  6. @EnricoPolato o modo de energia tá em elevado mesmo. Eu não testei em muitos jogos, mas testei no lol e no wow e em ambos tive fps baixissimo.
  7. Boa tarde galera, venho aqui pedir ajuda a vocês porque já tentei de tudo, mas ainda não consegui resolver o meu problema. Comprei há pouco tempo um notebook da Avell, com uma placa de geforce 840M, 2gb dedicada, 16gb de ram. O que acontece é que em todos jogos que eu entro o fps fica baixíssimo e impossível de jogar, mesmo se colocar no very low (e não jogo nenhum jogo super pesado, sempre os rodei com configurações muito mais baixas que essas no ultra perfeitamente). Todos os drivers estão atualizados, já instalei, desinstalei, reinstalei os drivers da placa umas 1000 vezes e nada, já atualizei o directx, o .net frame, já troquei o meu sistema operacional para win7, porque ouvi falar que o win8.1 ainda tinha muitas incompatibilidades, enfim já tentei várias coisas e nada deu resultado, o FPS se mantém entre 5~30 FPS no very low. Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Agradeço a atenção, desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!