Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Dangelo

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Até ontem de noite estava funcionando certinho o computador porém hoje de manhã o pc simplesmente congela nessa tela e não me deixa acessar as bios se eu tento, tentei sem placa de vídeo, sem hd , limpei memória, limpei placa e nada de resultado, como não mexi e nem estava ligado ontem não vejo como teria quebrado ou queimado algo do nada (Já fiz clear CMOS com jumper e com bateria) placa-mãe asrock980DE3
  2. Olá a todos , obrigado pela ajuda desde já Estou a trocar minhas peças do computador e preciso saber quais placas mãe vão caber no meu gabinete novo( Carbide Series Air 240 ), o processador que vou usar vai ser um i5 7400 Se tiverem sugestões de outros soquetes podem falar também. Estou podendo gastar até 390-380 reais na placa-mãe.
  3. Olá a todos. Tenho um FX6300 e o cooler box não ta dando conta, a cidade faz um calor do cão, enfim..Tenho esse gabinete http://www.kabum.com.br/produto/49630/gabinete-x-trike-v9-sem-fonte-preto Tava querendo gastar em torno de 100-260 não muito mais que isso, que cooler vocês me recomendam , eu não sei se vai caber no meu gabinete um water cooler então to perdido, pls help Me digam,49C em idle, tem que trocar né? kk
  4. @faller Muito estranho, atualizei para o Windows 10 e parou. Será que era erro de driver de vídeo. Outra coisa, devo atualizar para os drivers do Windows 10 da nvidia ou não ?
  5. Minha fonte : Cougar SL600w tem 22 A em cada linha 12V (linha 1 e 2) OBS: APENAS DESLIGA EM JOGOS,tanto leves como pesados (pc novo) Minha placa mãe tem uma entrada 8 pinos 12v,a fonte fornece 2 fios de 4 pinos para 12v conecto os 2,Duvida pode ser a placa de video ou a placa mãe Desliga em torno de 2 -10 min as vezes automaticamente, a placa de video (GTX 760) fala que precisa de em torno 30-35A , me ajudem por favor..
  6. @faller Como consigo checar se é a mesma linha? não sou muito ligado em cabos e fontes..kk @faller o que ser isso? pode estar causando os desligamentos?
  7. Tenho uma GTX 760 OC e uma fonte Cougar SL600 ,A GTX precisa de 30-35A,a fonte fornece 22A,quando vou jogar o PC desliga,como um apagão Tem haver?
  8. Isso é normal? Tipo,meu pc vem desligando sempre quando inicio um jogo,entre 2-1min,ou automaticamente. Já fiz de tudo e ninguém consegue resolver,tem haver com isso?
  9. @Math.Pi Minto desligou no teste combinado que eu fiz Furmark e Aida desligou A temp da placa de video era 73graus e nao descia disso E do processador 68-65graus
  10. @Math.Pi Mas ele desliga mesmo com temperatura baixa... Em testes não desliga mesmo com 80graus,não acho q seja o problema..
  11. @Eduardo Wild O mesmo vem acontecendo comigo,apesar de suas temperaturas estarem mais baixas do que a minha devido a você ter um cooler melhor. mas desde que eu comprei o meu computador (6 meses) ele desliga,em todos os jogos,possuo a mesma placa de video ,e um processador AMD,sera que é isso? você tb tem que trocar de tomada quando ele desliga (para poder ligar dnv?)?
  12. @Math.Pi Ta mas ele desliga porque,o que adianta eu comprar o cooler e ele continuar desligando.. :T
  13. @Math.Pi Pede um quad-core mas o meu é um six não é? ele aguenta bem..,mas o que nao entendo é que se fosse por temperatura iria desligar no test mas não,ele desliga no jogo,mesmo estando frio (acabei de testar,liguei o computador de manhã 15graus tava,e iniciei o jogo,desligou na hora mesmo estado gelado"),tambem fiz outra coisa,retirei o cooler do processador e percebi q já não tinha tanta pasta, mas ainda continua "molhada" é de prata lá...,Limpei todo o computador e chequei todos os cabos,limpei principalmente a fonte,menos a placa de video pois não sabia como retirar.. segue os prints
  14. @Math.Pi haha,você foi a pessoa que mais me deu informação de como ou porque realmente está acontecendo isso,e não,não uso estabilizador. Acredito que seja na fonte sei la,logo mais posto o teste do Aida @Math.Pi Segue o teste do Aida. Well...Meu computador além de estar um pouco empoeirado já que não consigo jogar...se saiu bem? Normalmente tenho tentado jogar Trove/Card Hunter(Card Hunter não desliga...) Trove desliga em uns 2 min (é shutdown completo,e dps tenho que trocar a tomada em que está ligado para liga-lo dnv)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...