Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Raphael

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Até esses dias meu windows ficava instalado no SSD, e eu utilizava meu HD de 1tb para armazenar dados. Pelo fato do SSD ter apenas 32gb formatei o sistema, apaguei o conteúdo dos 2 discos e instalei o windows no HD. Porém, agora quando coloco o SSD como secundário o windows não inicia, já coloquei o HD como prioridade na BIOS e o SSD pra iniciar na frente mais se o SSD tá ligado o windows não da boot. Quando desconecto o cabo do SSD ele volta a funcionar normalmente. Gostaria de saber qual o problema. Obrigado !
  2. Obrigado, acho melhor não arriscar mesmo, não vale a pena perder a placa mãe só pra tentar ter uma inicialização um pouco mais rápido. Valeu !
  3. Olá, eu tenho uma placa mãe MW-H61H2M2 e gostaria de atualizar a BIOS dela para poder inicializar o pc em modo UEFI. Porém encontrei atualização somente para o mesmo modelo da ECS, A ECS H61H2M2, Vi em vários sites dizendo que as placas são as mesma, vi também pessoas instalando a bios da ECS na Qbex .http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1075486-tutorial-para-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-bios-das-placas-ecs-h61h2-m2-v10-e-v20/ Gostaria de saber se as placas são as mesma e se tem algum problema eu instalar essa atualização mesmo sendo MW. Obrigado.
  4. Resolvi instalar o windows no HD mesmo e deixar o SSD pra instalar algumas coisas pequenas, obrigado !
  5. Olá, tenho um SSD de 32 GB, eu tentei utilizá-lo como cache mas minha placa-mãe não é compatível com essa tecnologia, então a única forma que encontrei de aproveita-lo seria instalando o windows nele, e os demais arquivos no meu HD de 1tb. Pelo fato de ter pouco espaço nele os arquivos de Program Files, Program Files(x86) e usuários foram instalados no HD e no SSD ficou só um atalho levando pra lá, só que pela forma que fiz, arrastando eles para o HD, me causou alguns problemas: o Internet explorer e os apps da loja do windows não funcionam e sempre surge alguma coisa no disco C que lota o SSD. Gostaria de saber se tem alguma forma mais eficiente para instalar somente o windows no SSD, ou se tem alguma forma melhor para mim aproveitar meu SSD. Minahs configurações são: Processador core i3, 6gb RAM, R7260X 2GB, Pla mãe Megaware MWH61H2M2. Obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...