Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Silva_758730

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A minha BIOS é a mais atual que tem no site, eu instalei a mais atual para windows 8.1 como fala no site, se eu for usar o windows 8.1 eu posso instalar a BIOS e é o que eu fiz.
  2. @PPK2 eu conheço esta configuração e só funciona pra você limitar ou usar capacidade máxima da memória no SISTEMA OPERACIONAL, o meu problema deve estar na BIOS, placa mãe ou memória, se voce viu a segunda imagem da bios mostra que tem 8GB e se você ver na terceira imagem a BIOS só está usando a metade da capacidade da memória, então a minha dúvida é o que pode ser e o pior que eu não tenho como testar em outro computador, porque não conheço ninguém que tenha computador e que use um barramento DDR3.
  3. @ApoloBrz esta é a minha memória ram. esta é uma imagem bem antes de dar problema, ela pegava direitinho e não é o sistema operacional porque eu comecei a usar o windows 8.1 pro x64 com os 8GB funfando normal dps de 2 meses deu este problema.
  4. não tenho outro computador para testar eu já mexi em toda a configuração da BIOS e não adiantou
  5. Minha Placa MÃE ASUS RAMPAGE IV EXTREME não reconhece toda a memória. É somente um único pente de memória corsair de 1x8GB 1600MHZ, mas a placa só reconhece a metade, ou seja, 1x4GB 1600MHZ, só a capacidade cai pela metade mas a frequência continua a mesma, como eu faço para voltar ao normal? eu já dei curto na BIOS, já reinstalei a BIOS, já limpei a placa mãe todinha, já limpei a memória, passei até borracha , já troquei de slots, um por um fui testando e em todos eles mostra que só tem 4GB, nada funcionou. Como eu faço para voltar ao normal e reconhecer os 8GB ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...