Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Cesar Borba

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu Wall...agora deu certo...que dificuldade! Muito obrigado pela força
  2. Boa tarde, Usei o dvd do windows para excluir as partições e zerar o hd, mas não consigo criar uma nova partição pra instalar. O Windows não cria. To cada vez mais perdido. Alguma sugestão ? Boa tarde, Usei o dvd do windows para excluir as partições e zerar o hd, mas não consigo criar uma nova partição pra instalar. O Windows não cria. To cada vez mais perdido. Alguma sugestão ? Boa Tarde pessoal, Usei o cd do Windows pra excluir as partições e criar uma nova para instalação. Só que papos excluir, não consigo criar nenhuma nova. Não sei o que fazer... Alguém alguma sugestão? Vou perder o hd?
  3. valeu Espirita... Meu windows não é pirata na verdade. Tenho a licença...mas não consigo coloca a chave de acesso nesse windows que ficou. mas muito obrigado. Vou ter que fazer backup de tudo então...sem chance de só excluir uma partição?
  4. Boa tarde Pessoal do fórum, Estou com um problema na instalação do Windows 7, mas vou contar a historia toda para poder explicar. Eu tinha um note da HP que partiu dessa para o "outro plano". Consegui recuperar o HD, que usei para montar um pc de mesa. Ate aí tranquilo, mas quando liguei o computador pela primeira vez já recebi as boas vindas do aviso de software pirata do windows. Resolvi reinstalar o windows para zerar tudo, já que tinha um monte de drivers do antigo note. Só que para minha surpresa o instalador do windows só acusa falta de espaço em qualquer partição que eu escolha para instalar. Sou um curioso em informatica e não possuo grandes conhecimentos, fui aprendendo fazendo e não sei mais o que fazer neste momento. Gostaria de uma ajuda! Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...