Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

augusto francisco

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pela ajuda Braconiu. Só pra encerrar o tópico tenho mais uma pergunta: O equipamento é recente, uns três meses de uso pra ser mais preciso. E ainda está na garantia. É realmente necessário (obrigatório) aposentar o "sujeito"?
  2. Olá, perdoem me pela falta de informações, espero agora ter fornecido todos os dados. Nobreak: SMS new station Bivolt 700 VA, Potência de 350W. Mais detalhes neste link > http://www.sms.com.br/produtos/Nobreak-SMS/New-Station-5-tomadas < Equipamentos conectados: Meu PC é um PC comum, com fonte 300W. Monitor Philips LED 14''. Roteador TP-Link. Carregador do Netbook. Esses são todos os dados que tenho. Mais uma vez obrigado pela atenção e ajuda.
  3. Boa tarde galera, Fui hoje ligar normalmente meu nobreak SMS 700 VA e na hora ouvi um estalo bem alto e forte. Com medo de queimar alguma coisa desliguei rapidamente. Minha dúvida é o que será que aconteceu, será que algum componente foi pro espaço? Desde já obrigado pela atenção de todos.
  4. Olá Juan. É estranho o Avast ter excluído o Driver de Vídeo. Mas se você quiser o driver é só ver o modelo da sua MotherBoard e dar um pesquisada no Google, é fácil achar. Mas se quiser um jeito mais fácil baixe o programa Driver Booster, ele vai baixar e instalar os drivers automagicamente para você, e inclusive vai até atualizar os outros drivers. Baixe nesse link do Baixaki >>>>>> http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm Boa sorte, espero ter ajudado.
  5. Ok, Pra mim tá sendo muito difícil saber que todos esses anos meu estabilizador não servia pra nada Mas eu ainda tenho receio de ligar tanto meu pc quanto meu monitor direto na tomada..... Queria saber se é realmente mais seguro usar um filtro de linha, e se sim, qual a melhor marca para se comprar, já que muitos não passam de uma simples extensão.
  6. Bom dia Pessoal, Minha pergunta é a seguinte: Meu estabilizador desde que eu comprei ele (há 5 anos atrás) fica estalando direto e constantemente. Só que hoje foi diferente: Do nada começou a estalar bem alto e bem forte (como se alguém estivesse dando um "soco" de dentro pra fora). Sem saber o que fazer desliguei o mesmo, com medo de que possa acontecer alguma m**** com o meu PC. E antes disso ele estava fazendo uma especie de "zumbido" bem irritante. Afinal o que isso? Será que meu estabilizador foi pro espaço? Por favor me ajudem!!!! Desde já OBRIGADO pela atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...