Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrenoAPQ8064T

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Passo pelo mesmo problema... porém a placa funciona em outro pc e nao tem conector de energia pois ela e muito fraca ( 512MB)
  2. Tenho um positivo unique s2110, ele liga, mostra o logotipo positivo e cai no setup. já fiz de tudo, mas ainda cai no setup. Liguei só placa mãe, processador, memória e dissipador (sem hd e sem teclado) pra ver se era algum componente com problema. E ainda sim, cai na tela de setup.ja resetei a bios, troquei memória... antes Tava normal, tudo funcionando e do nada isso. Como posso resolver sem leva - lo à uma assistência técnica? E eu nem entrei no setup hora nenhuma, não pode ser configuração, ainda cliquei em redefinir e dei ok aí note desliga e o processo reinicia , liga e cai no setup. Dicas ai
  3. tenho um notebook com processador i7-2630QM 8GB RAM e 1TB de HD. porém a placa de video é integrada (intel HD Graphics 3000) e não esta rodando os jogos atuais nem no mínimo. ai eu queria saber, se compensa eu fazer "eGPU" e colocar uma placa de uns 2GB GDDR5. então, compensa? fica-rá bom? ira rodar jogos atuais no medio, minimo ou maximo dependendo do jogo?
  4. Tenho 2 notebooks, um Dell N4050 Com processador Intel core i3-2310M, 4GB de RAM, CHipset HM67 e um CCE AR-787P Com processador Intel core i7-2630QM, 8GB RAM, Chipset HM65. Quero Saber se posso colocar o i7 e os 8GB RAM no Dell , Vender o i3 e os 4GB de RAM e Encostar o CCE pois o CCE esta com problemas no Jack.
  5. Tenho 2 notebooks, um Dell N4050 Com processador Intel core i3-2310M, 4GB de RAM, CHipset HM67 e um CCE AR-787P Com processador Intel core i7-2630QM, 8GB RAM, Chipset HM65. Quero Saber se posso colocar o i7 e os 8GB RAM no Dell , Vender o i3 e os 4GB de RAM e Encostar o CCE pois o CCE esta com problemas no Jack.
  6. Tenho 2 notebooks, um Dell N4050 Com processador Intel core i3-2310M, 4GB de RAM, CHipset HM67 e um CCE AR-787P Com processador Intel core i7-2630QM, 8GB RAM, Chipset HM65. Quero Saber se posso colocar o i7 e os 8GB RAM no Dell , Vender o i3 e os 4GB de RAM e Encostar o CCE pois o CCE esta com problemas no Jack.
  7. Meu notebook esta muito lento principalmente nos jogos. A placa é integrada. Mas vejo vídeos de pessoas jogando o mesmo jogo com note mais fraco de boa. Ele tem um i7-2630QM, 8GB RAM e 1TB HDD. Já formatei, não adiantou,jogo bf4 e as vezes lol, ambos com fps 20 e gráficos no mínimo. Já atualizei os drives de chipset e hd intel e nada. O que pode ser?
  8. Uma dúvida interessante e retardada. Se eu colocar um hub USB no adaptador de energia do meu celular, posso carregar mais outros 4 celulares ? Meu adaptador a saída é 5v 2A, pois tenho 2 celulares e tenho que carregar um por um, e tenho o hub.
  9. Estou com um notebook gateway 2gb memoria, i3 ou celeron, nao lembro o modelo. O notebook esta ligando e desligando depois de 7 segundos. As vezes demora mais para desligar. então liguei apenas a placa-mãe, para ver se era alguma peça, e o problema persistiu. Ai notei que o chipset esta esquentando muito, de uma vez. O dissipador do processador nao passa no chipset. Primeiro o note estava com um risco na tela. Ai troquei a tela, resolveu. Mas o teclado tambem nao funcionava. Ai tirei ele e deixei sem. Ai liguei, ele piscava a tela e depois de 7 segundos desligava. Depois de ligar umas 3 vezes, parou de ligar a tela, agora so liga e desliga. Alguma dica?
  10. o Aspire E1-571 suporta video dedicado eu acho, e usa i3 da 2a geraçao. vocês sabem se suporta?
  11. Tenho um Notebook e quero fazer um upgrade no processador. ele tem um processador Intel core i7-2630QM (2ª Geração) 2.0GHz Up to 2.9GHz quero saber se a placa do meu note suporta um intel core i7-3630QM (3ª Geração) 2.4GHz Up to 3.4GHz. vocês também sabem u note ( de preferência Dell ) que tenha placa de video boa (dedicada de uns 2gb), um i3 ou i5 e 4gb de ram que eu possa pegar o meu i7 e colocar nele (o i7-2630QM)? e o i7-3630QM?
  12. Na verdade não tenho os equipamentos. Ele nem Led acende, não liga, cooler não dispara, não esquenta. Já desmontei e montei ele umas 3 vezes pra ver se não esqueci nada. Eu realmente não entendi o que aconteceu.
  13. Sony vaio PCG 4218L S series Ele estava funcionando perfeitamente, esquentando demais,até que eu decidi abrir ele e fazer uma limpeza. Limpei tudo ,montei, aí o note não liga mais. De jeito nenhum,nem se quer carrega a bateria,nenhum Led acende falando que tá carregando,já verifiquei fonte, tensão, flat, ele tem um monte de flat mas estão todos ok. E o problema é que ele funcionava, e eu não sei mexer com esses negócios de BGA,o que posso fazer? O defeito é simples?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...