Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andreia Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gente,estava fazendo uns exercícios e me deparei com a seguinte dúvida: Como percorro um array em assembly e o ordeno? Enunciado da questão: Escreva um programa em Assembly que dado um vetor de 10 posições,ordene esse vetor.Sendo que a base do mesmo está em $s2 Travei ai :/
  2. Pessoal,boa noite. Estou cursando Arquitetura de Computadores I e minha professora deu dois códigos para analizarmos : Uma usando vetor unidimensional e uma usando multidimensional. Utilizando o vetor unidimensional obtive um desempenho (tempo mais curto de execução)muito mais rápido,mas por quê?
  3. @Mention Pois é,eu acho que o problema está nessa parte também. IC e JC é o ''i'' e o ''j'' do codigo. @CarlosRJ65@Mauro Britivaldo Pois é,eu acho que o problema está nessa parte também. IC e JC é o ''i'' e o ''j'' do codigo Ela quer que fale se tem alguma maneira de otimizar isso.
  4. Olá, não não...Copiei exatamente o codigo que ela me mandou por email.
  5. Olá pessoal,bom dia! Minha professora de SO passou esse algoritmo e disse que pode ter algum problema com ele. #include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <unistd.h>void printMatrix(float *m, float w, float h){ int i, j; printf("\n"); for (j = 0; j < h; j++){ for (i = 0; i < w; i++){ int k = j * w + i; printf("%.2f ", m[k]); } printf("\n"); }}int main (int argc, char **argv){ float *A = NULL, *B = NULL, *C = NULL; int iA, jA, iB, jB, iC, jC; int width = atoi(argv[1]), height = atoi(argv[2]);// align = atoi(argv[3]); A = (float*) malloc(width * height * sizeof(float)); B = (float*) malloc(width * height * sizeof(float)); C = (float*) malloc(width * height * sizeof(float));/* posix_memalign((void*)&A, align, width * height * sizeof(float)); posix_memalign((void*)&B, align, width * height * sizeof(float)); posix_memalign((void*)&C, align, width * height * sizeof(float)); */ printf("\nMultiplicando matriz\n"); for (jC = 0; jC < height; jC++){ for (iC = 0; iC < width; iC++){ int kC = jC * width + iC; A[kC] = (float) kC + 1; if (jC == iC) B[kC] = 1.0f; else B[kC] = 0.0f; } } int steps= 0; for (jC = 0; jC < height; jC++){ for (iC = 0; iC < width; iC++){ int kC = jC * width + iC; float aux = 0.0f; jA = jC; c C[kC] = aux; }//end- for (iC = 0; iC < 2; iC++){ }//end-for (jC = 0; jC < 2; jC++){ printMatrix(C, width, height); printf("\n%d\n", steps); free (A); free (; free (C); return EXIT_SUCCESS;} Acredito que o problema esteja aqui,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...