Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano soares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Espírita, meu cunhado que teve o mesmo problema chegou a fazer isso,mas depois de um dia ele voltou a ocorrer, mesmo o windows não tendo atualizado nada. No meu caso parti para o formate básico e a principio tudo esta funcionando corretamente, logo, deve ter sido algo no windows que deu tilt. Agora ficou apenas a curiosidade do que pode ter ocasionado o erro. Mas no fim, agradeço a todos que sugeriram algo. Tópico já pode ser encerrado.
  2. Sim, esta. Os procedimentos que fiz: - Reiniciada básica tanto no computador quanto no modem; - Desativação/reativação da placa de rede; - Reinstalar driver da placa de rede; - Atualizar driver da placa; - ipconfig\release e renew; - Verificação de serviços do windows relativo a conexões; - Verificação do Gerenciado de dispositivo; - Verificação do Antivirus (atualização e reinstalação);
  3. Sim, tentei. Tanto reinstalar, quanto atualizar e nada de funcionar. Uma unica coisa que não tentei foi deixar as configurações de rede manuais, isso eu não fiz.
  4. Bom dia caros amigos. Meu computador, depois de uma reinicialização apresentou a conexão com a internet nula e limitada, até tudo bem pois poderia ser algo no modem, mas como em minha residencia são 2 computadores (via cabo) e 2 celulares (wifi) conectados ao modem e apenas em uma apresentou o erro, descartei essa ideia. Não pode ter sido nenhuma atualização pois meu windows (win8) estava desconfigurado para realizar elas automaticamente, não acredito que tenha sigo instalado, e já explico o porque. No final de semana anterior ao meu problema, meu cunhado teve o mesmo problema com a máquina dele, do nada não navegou mais, mas os outros periféricos que possui estavam conectador normalmente. Nossas máquinas são diferentes (hardware), estávamos usando windows de versões diferentes (win8 e win8.1) e nem mesmo havíamos trocados arquivos para que fosse justificável dizer que seria um vírus ou algo do gênero. Voltando ao meu caso. Tentei realizar o release e renew , mas obitive essa mensagem de erro: Erro ao renovar interface Ethernet: Não é possível contatar o servidor DHCP. Expirado o tempo limite da solicitação. Verifiquei os serviços DHCP, troquei porta do modem, reinicie modem e mesmo assim não se conecta. Pesquisei na internet, mas só achei relato de pessoas com o mesmo problema, mas em note e a sugestão era para levar na loja/garantia a troca. No fim não achei nada que pelo menos desse um norte neste erro que confesso, nunca ter visto. Se alguem souber o que pode ser e como resolver, ajudaria muito..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...