Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasOliveiraH17

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Obrigado pela ajuda @.Solutionn. ! Conseguir resolver o problema. Ao comprar a minha placa-mãe, ela venho acompanhado de uma antena do Wi-fi. Tinha esquecido da existência desta antena, mas depois de ter lembrado, com a antena conectada ao meu computador tentei novamente fazer a conexão e desta vez deu certo. Além de conectar o controle, também conseguir fazer a conexão com os celulares aqui de casa.
  2. Pior que eu verifiquei tudo isso, e mesmo assim não conseguir solucionar o problema...
  3. Ok. Acessei com o controle desconectado, e com ele tentando parear. Aparece conforme a imagem anexada. Só consigo utilizar o controle pelo cabo USB.
  4. Olá, Comprei recentemente um controle do Xbox One S (o controle branco), pra poder usar-lo no pc conectado via bluetooth, porém não consigo encontrar o controle para fazer o emparelhamento. Tentei conectar o meu celular com o computador, e também não consegui. Acredito que a falha esteja relacionada com o computador e não com os dispositivos. O dispositivo bluetooth que utilizo é o que já vem integrado na placa-mãe do meu PC, que é a placa-mãe Asus Z170-DELUXE, que tem o bluetooth V4.0. Os drivers do bluetooth estão atualizados. Também fiz a reinstalação do driver pra vê se funcionava, e mesmo assim não deu certo. Meu SO é o Windows 10 Home 64bits, que também já está atualizado. Também usei o "Solução de problemas do Windows" para vê se identificava algum tipo de falha, mas nada é encontrado. Peço por favor que alguém me ajude a solucionar esse problema. Já não sei mais o que fazer.
  5. Olá Caiokn! Boa Noite! Então, acredito que não seja isso, pois eu já estava utilizando a configuração de alto desempenho nas opções de energia. Porém, em relação a esse problema, conseguir colocar na velocidade normal do processador. Utilizei um programa de overclock da minha placa mãe chamado "ASRock eXtreme Tuner" (que eu nem sabia que tinha, acessei o site da fabricante e acabei encontrando), e consegui colocar na velocidade normal de 3.10 GHz. Depois que fiz esta alteração, senti o computador ficar bem mais rápido, e não tão lento como estava antes. Agora em relação a temperatura, andei pesquisando, e resolvi verificar novamente a pasta térmica e a sujeira que poderia ter no cooler do processador. Usei o aspirador novamente para limpá-lo, só que ele não estava muito sujo. O que eu acredito que realmente seja, é que o cooler devia está mal encaixado, pois depois de ter feito este procedimento a temperatura voltou a estabilizar. Agora ficar em 45 a 60°C. Ufa!! Agora uma dúvida que ainda persiste, por que no gerenciador de tarefas ainda fica indicando uso 100% da CPU. Isso não faz sentido, logo ao ligar o computador ele já fica travado no 100%. Depois de corrigir o problema de velocidade e temperatura pensei que voltaria tudo ao normal. Esse problema não me atrapalha em nada, pois não estou mais sentindo o computador lento, mas esse fato me deixa muito curioso. Se alguém puder saciar minha dúvida, desde já agradeço. Obrigado pela atenção!​
  6. Bom dia galera! Não sei se essa é a categoria correta, peço desculpa se errei, se puderem me corrigir eu agradeço. Então, estou com o seguinte problema: Venho observando algum tempo atrás que meu PC andava muito lento. Abrir o gerenciador de tarefas e notei que o processador ficava sempre travado em 100% de uso, sair pesquisando pra tudo que é lado pra vê se achava a solução, e depois de um conselho de um amigo, baixei o programa "Utilitário para Identificação do processador Intel" disponibilizado pelo site da Intel. Depois que eu executei o programa, ele identificou o meu processador e fez uma pequena análise nele. Estava tudo ok, menos a Velocidade da CPU, em que a velocidade medida está 1.18Ghz, só que a velocidade esperada é de 3.10 Ghz. Não sei como posso corrigir isso, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito, porque realmente está muito difícil de trabalhar desse jeito. A configuração do meu pc é a seguinte: - Sistema Operacional: Windows 10 pro 64bits - Processador Intel Core i5-2400 CPU @ 3.10Ghz - Placa de Vídeo NVidia GTX 960 - Memória RAM 8Gb 1.333Mhz Esse problema começou a ocorrer depois que eu atualizei meu PC pra esse Windows se não me engano. Não estou querendo formatá-lo, pretendo continuar com o mesmo windows. Desde já agradeço pela atenção! PS: Deixarei anexadas prints da análise do processador, do gerenciador de tarefas, e das informações de sistemas. PS: Outra coisa que eu pude notar, é que a temperatura do processador está muita alta, qualquer aplicativo que inicio ele vai pra 90° C. Recentemente troquei a pasta térmica e fiz uma limpeza no computador, já n tenho mais ideia do que possa ser esse aumento.
  7. Ah tá entendi. Muito obrigado pela ajuda, me esclareceu muitas dúvidas.
  8. Fiquei meio confuso. No link da placa mãe diz "Supports Dual Channel DDR3 1333", mas ao lado, clicando em "Memory List Support List" aparece uma lista de memória com velocidades que vai de 1066 até 2400.
  9. Desculpe, mas o que seria esse CAS9? Seria melhor pegar uma de 1333 ou 1600?
  10. Opa obrigado. Agora referente a memória RAM, qualquer memória RAM é compatível com a minha placa mãe? Estava pensando pegar uma Corsair 2x4GB 1600MHz para substituir essas, já que terei que trocar as duas memórias ram.
  11. Olá galera, tudo bem? Então, estou querendo trocar a minha placa de vídeo por uma GTX 970, porém estou com a seguinte dúvida: - Vai da gargalo? - Vale mesmo a pena essa placa de vídeo? Meu PC está com os seguintes hardware: - Placa de vídeo = AMD Radeon 5700 Series - Processador = Intel Core i5-2400 CPU @ 3.10GHz - Memória RAM = 2x2 GB Corsair - Fonte = Corsair GS700 - Placa mãe = ASRock H67M Estou pensando em adquirir esta placa, porém pra não ter dor de cabeça queria pedir a sugestões de vocês que são mais experientes na área. Pretendo futuramente fazer mais upgrades, mas já queria ter uma placa descente comigo kkk. Desde já agradeço pela atenção de vocês!
  12. Pretendo montar um pc novo, aproveitando somente a minha fonte Corsair GS700 (que eu acredito que seja suficiente), o leitor/gravador de dvd, e o HD. A memória RAM minha vou aproveitá-la temporiariamente (2x4GB 1333Ghz). Também não pretendo fazer overclock. Além dessa placa-mãe pretendo pegar os seguinte itens: - Processador Intel Core i5-4690 3.5GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core http://www.terabyteshop.com.br/intel/processador-intel-core-i5-4690-3.5ghz-6mb-4-geração-lga-1150-quad-core.ptml - Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-1972-KR http://www.kabum.com.br/produto/58970/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx970-4gb-sc-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-1972-kr/?tag=04G-P4-1972-KR No gabinente estava em dúvida nestes daqui: - Gabinete Corsair Carbide Series 300R Windowed Mid Tower Preto S/Fonte http://www.terabyteshop.com.br/gabinete-corsair/gabinete-corsair-carbide-series-300r-windowed-mid-tower-preto-sfonte.ptml - Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW http://www.kabum.com.br/produto/59554/gabinete-corsair-carbide-spec-01-red-led-mid-tower-cc-9011050-ww - Gabinete Corsair Carbide Series 330R Titanium Edition CC-9011071-WW http://www.kabum.com.br/produto/60987/gabinete-corsair-carbide-series-330r-titanium-edition-cc-9011071-ww/?tag=Carbide%20Series Dei preferência pelos gabinetes da Corsair por ser uma marca que eu conheço, e que tenho um pouco mais de confiança. Tenho dúvida se esses gabinentes vão ser espaçoso suficiente para a placa de vídeo (já que o meu atual não é). Aceito sugestões também. Agora o ssd só vou pegar só mais frente por enquanto.
  13. Olá galera, dúvida em relação a escolha de uma placa-mãe Entre essas duas placa-mãe, qual traz mais beneficio, e o por quê? http://www.kabum.com.br/produto/54197/placa-mãe-msi-para-intel-inside-core-h97-gaming-3-box http://www.terabyteshop.com.br/1150-intel--core-i5-i7/placa-mãe-gigabyte-ga-h97m-gaming-3-lga-1150.ptml Aceito conselho de outras.
  14. Obrigado galera pelas explicações
  15. Ah bom, valeu kkkk, não tinha percebido. Então qr dizer q qualquer processador q possuir este socket é compatível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...