Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Inácio_741924

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não liga com a bateria, sem a bateria, ja testei ligar com chave de fenda também tirando todos os cabos conectados, do painel frontal na placa mãe também!
  2. Já testei outra fonte, testei os outros componentes separados em outro pc, só não testei processador, mas acho que o defeito ta na placa mãe mesmo, vou testar soldar o fio pra ver se vai dar certo!
  3. Ola pessoal estou com um problema que está me causando grande dor de cabeça, eu retirei a bateria do meu PC esperei por uns 20 minutos e recoloquei novamente para voltar a Bios a configuração de fabrica, mas dai o meu pc não ligou mais, e o que me incomoda é que tomei todas as precauções possíveis inclusive uso pulseira anti estática, coloquei a bateria corretamente e nada, quando ele tava normal eu colocava ele na tomada ele tipo que começava a ligar o cooler do processador girava e depois desligava a luz do mouse ligava e apagava, mas agora coloco na tomada e não acontece nada o que acontece é que luz do mouse ascende e não apaga, li nus post um rapaz falando sobre usar chave de fenda para tirar a bateria, que danificaria um tal de (MB) o que seria? Já desmontei completamente o pc e montei novamente, já dei reset na bios através do jumper, já até tentei o curto de Hardman tomando todas as precauções possíveis claro, mas até agora nada, espero poder contar com ajuda de vocês, desde já agradeço pela atenção!
  4. vou tentar, eu achei que não poderia ser problema de IP porque também tentei conectar meu note via cabo lan, e deu o mesmo problema, em casa eu uso ele normal, mas nao tenho muito conhecimento sobre redes e configurações e não fui eu quem instalou na biblioteca, mas amanha vou tentar configurar os Pcs!
  5. Tentei mas não deu certo, não sei se fiz o correto, mas os pcs que estão conectando está com o segmento dos IPs 192.168.1.102 o pc 5, o pc 6: 192.168.1.122, dai percebi que ordem estaria de 10 em 10, mudei o ultimo o primeiro mas não funcionou!
  6. Eu tenho uma biblioteca com 10 pcs e minha net é a radio com um roteaor dividindo a internet entro os 10 pcs, o problema que do nada alguns dos pcs ficaram sem net, agora já são 7 q estão sem net, fica um icone amarelo onde mostra que o pc esta conectado, fica uma mensagem rede sem identificação, sem acesso a internet. o modem já foi reiniciado e o problema persiste. As configurações dos IPs estão todos em modos altomaticos, mas os que estão sem net esta diferente dos que estão com net, tentei mudar colocando manual nos 7 que estão sem net o gatwary igual aos que estão com net mas não funcionou. O que eu faço pra conseguir fazer funcionar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...