Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kelvinrps

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Referente ao SSD, vou sim estar pesquisando antes de comprar. A fonte, tinha ficado em dúvida e 500W atenderia essa configuração. O kit de MoBo + Processador, esse kit eu já tenho, teria que comprar apenas o water cooler. E também tenho 2x4GB no momento, estarei deixando apenas isso e investindo no SSD. Obrigado, estarei encerrando o tópico.
  2. Olá pessoal, Estou montando meu computador e estou com dúvida se a placa é recomendada, se não dará gargalos. Caso alguém tenha alguma configuração equivalente e queira me dar um parecer, agradeço. placa-mãe: GA-970A-UD3P Processador: FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) + Watercooler Corsair H80i Memória: Corsair Vengeance 16GB (4x4GB) Fonte: EVGA 600W 80 Plus Bronze HD: 1TB WD 7200rpm 64MB SSD: 120GB Kingston V300 Minha dúvida é a seguinte, o que me dizem de colocar Nvidia GeForce GTX 970 MSI ARMOR OC (970-4GD5T-OC), nessa configuração? Segue link com mais detalhes da placa. https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91682/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CLzX1qyMg8kCFYQIkQod2T0Org Outra dúvida é, qual compensa mais, caso recomendem a placa para essa config. PNY ou MSI? http://www.pichau.com.br/placa-de-video-pny-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-vcggtx9704xpb-box?gclid=CIuWkKXtiskCFUqBkQod_O4EWA ou https://www.balaodainformatica.com.br/produto/91682/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CLzX1qyMg8kCFYQIkQod2T0Org Obrigado.
  3. Como foi dito pelo Heitor, Antes de fazer alguma alteração no seu PC, faça o teste com algum outro monitor. Aí detectará facilmente se o problema é nele mesmo, ou em algo do seu PC.
  4. Boa tarde Caio, Pode até ser uma pergunta boba, porém é significativa. Você já ficou analisando a temperatura que fica seu PC ao jogar? Caso não tenha feito isso, faça um teste. Já fez a troca da pasta térmica alguma vez? Há quanto tempo? E atualmente você utiliza o cooler box do seu processador?
  5. Olá Rafael, Pelo que entendi, isso ocorre apenas quando você joga, correto? E se analisarmos os jogos que está tentando rodar, são um tanto quanto pesados. Então, o que acredito ser, é a temperatura, pois como sua placa começa a "trabalhar" de forma mais intensiva, a temperatura sobe muito. E para evitar queimar, o computador se desliga. Você utiliza um cooler box mesmo? Se for, pode estar procurando um cooler "melhorzinho" compatível com seu processador/placa-mãe. Ou até mesmo, tentar trocar a pasta térmica, já fez a troca alguma vez!?
  6. Boa tarde, Suporta sim, sem problemas. Conforme a descrição da placa mãe: - AMD FX™/Phenom™ II/Athlon™ II/Sempron™ 100 Series Processors - Supports AM3+ 32 nm CPU E descrição do processador: - Soquete da CPU Tipo: Soquete AM3 + - Núcleo: Vishera - Multi-Core: 8-Core - Freqüência de operação: 4.7GHz - L2 Cache: 8MB - Manufatura Tecnologia: 32nm Então não haverá problemas de compatibilidade.
  7. Olá Diogo, Não necessariamente é seu processador que está com algum problema, Fazendo uma pesquisa rápida sobre a temperatura desse processador, há muitas e muitas reclamações, onde a maioria delas, fazem uso do cooler box. E o mais interessante, muitos falando que está chegando na mesma faixa de temperatura que você. 9X °C. O que pode fazer, é testar... Se tiver algum amigo que possa te emprestar, um WC ou AC, veja se soluciona para depois pensar em fazer a troca.
  8. DouglineSB, Cara, sinceramente não sei te dar detalhes e respostas técnicas sobre a diferença dos dois em questão de jogos e tal. Porém por experiência própria, prefiro o Windows 7 para jogos, já que é um sistema mais leve e consome menos uso do CPU e RAM. Fiz testes tanto com o Win 8 e 8.1, ambos não atingiram o que esperava e pelo contrário, as vezes causaram estresse. Acho que o diferencial do Windows 8.1 são em telas touch, onde a interação com ele passa a ser interessante, como já testei em alguns tablets com o S.O. Então, em meu ponto de vista, Windows 7 sem dúvidas.
  9. Olá pessoal, bom dia. Atualmente estou pensando em montar uma nova máquina, porém estou com algumas dúvidas. Vi o gabinete NZXT Phantom 240, com um preço bem acessível, porém tenho medo de comprar e não caber minhas peças. Como é a primeira vez que monto algo do Zero, é melhor consultar quem já tem uma experiência disso. Mas efim, gostaria de saber se no gabinete NZXT Phantom 240 vai caber as seguintes peças: Placa de vídeo VGA XFX Radeon R9 280X (http://www.kabum.com.br/produto/47562/placa-de-Vídeo-VGA-xfx-radeon-r9-280x-3gb-DDR5-384-bits-pci-express-3-0-black-edition-r9-280x-tdbd) Corsair WaterCooler Hydro Series H100i (http://www.kabum.com.br/produto/37194/corsair-watercooler-hydro-series-extreme-performance-h100i-cw-9060009-ww) placa-mãe ASUS Z97M-PLUS/BR - Alguma outra recomendação, com o valor parecido? (https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/71753) Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!