Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Diniz

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Então dei como solução o fluxo de ar, mas era uma solução de contorno (não definitiva) pois o que eu fiz era abaixar a temperatura até ele não chegar em 55° então rodava normal sem diminuir os multiplicadores. Mas a solução definitiva é desativar o cpu thermal throttle que vem de fabrica configurado pela Asrock. A cpu thermal throttle é um sistema de proteção que se o cpu chega em uma determinada temperatura ele reduz os multiplicador para baixar a temperatura e de fabrica ele tava pra abaixar os multiplicador em 75%. Só fechando o tópico com uma resposta definitiva para quem tiver o mesmo problema está ai a solução para este problema.
  2. O problema era fluxo de ar errado. MEu gabinete não suporta tão bem o wc e não tinha mais espaço para fazer um fluxo de ar bacana. Feito isso foi resolvido, valeu ao parceiro y4g0 por tentar me ajudar.
  3. Está normal. Coloquei o stock novamente pra fazer teste no bf3 e ele passou de 65° normal e n teve redução dos ghz nem nada n teve queda de fps. Mas quando coloco o water chega a 55° tem essa queda de fps e redução dos ghz. Será que é problema com water ?
  4. Fala pessoal beleza ? To com um problema eu tenho um fx-8350 e jogava bf3 com cooler stock no low por causa de performance conseguia 110 ~ 120 fps, e acabou que troquei por um watercooler seidon 120 v, mas ao colocar ele a temperatura não abaixo em nada e quando chega aos 55º ele vai desativando os core e cai de 110 pra 30~45. Obs: Cooler stock batia em 69º e o fps n caia e n acontecia isso. http://tinypic.com/r/bevhqq/8- imagem de diminuindo os ghz pra abaixar temp. http://tinypic.com/r/2wf63au/8- ghz normal http://tinypic.com/view.php?pic=2yvnlv6&s=8#.VRDn9fnF9aY- watercooler instalado lado de fora pra fazer teste Demora um pouco pra abrir, as vezes tem que dar uma atualizada na page. Já verifiquei tudo, coloquei cooler novamente limpei a pasta que tinha colocado e coloquei de novo "Coloco mais ou menos um pingo no meio e coloco o cooler". Pasta termica cooler master a que vem junto com seidon. Por via das duvidas anexei tudo também as imagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...