Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Sang

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No meu não tem isso O mais parecido é essa página e não da pra alterar nada!
  2. Não sei o que é isso, não entendo muito sobre o assunto, mas não achei nenhum opção que eu pudesse mudar o MAC Adress, nem com nome spoofed mac.
  3. Bem vindo ao meu mundo NET VIRTUA 10MEGA É TODOS OS DIAS Á partir das 19 horas ping alto. Acho que o único jeito de arrumar o ping nesse horário seria mudar o IP mas no modem roteador da net(Arris TG862) Parece que não dá
  4. Eu tenho o modem Arris TG862 da NET Virtua e essa internet ela tem um problema que todos os usuários da Net Virtua do plano de 10MB reclamam que ela ápartir das 19 horas fica com o PING muito alto fica tipo 150ms até 400ms e eu queria saber como mudar o ip para sair da rota congestionada. Eu vi vídeos tutoriais de como fazer isso mas eram em outros modelos de modem, que seria mudando o ultimo numero do endereço MAC mas no modem Arris TG862 não da pra mudar nada. Preciso da ajuda de vocês!
  5. Eu sei o que você está passando, tenho o mesmo problema aqui assino NET Virtua 10MB e o que acontece é que a partir das 19horas é impossivel jogar porque fica com o ping a cima de 130ms.
  6. Realmente é bem superior mas infelizmente não tem no estoque :/ , Se eu tivesse conhecido essa placa antes eu não teria comprado a gt630 :/
  7. Não tem no estoque. Vou falar com o vendedor então pra ver se tem previsão pra chegar a gt630. valeu! Gastaria só tempo.
  8. É que eu comprei a gt 630 mas ela veio com defeito então enviei para troca, foi então que eu recebi o seguinte e-mail: Boa tarde Gabriel! Não temos sua placa de vídeo em estoque. Dê uma olhada em nossa lista de produtos, temos diversos modelos de placas de vídeo que pode substituir a sua, por favor de uma olhada e me informe se alguma te interessar. Dai essa 9800gt era a unica com a faixa de preço parecida com a da minha placa de vídeo gt630; A outra que tinha era uma gt630 igual a que eu tinha mas de 64 bits, e as outras eram ddr5 então o preço era uns R$200,00 a mais. Por isso eu tava com essa dúvida, queria saber se havia muita diferença entre a gt630 e a 9800gt. Mas agora eu vi um vídeo de um cara dizendo que a 9800gt rodava só directx10 e tem jogos que só roda com directx11 tipo farcry 3 dai não vai dar pra jogar esses jogos alguém sabe algo sobre isso ?
  9. Vale a pena trocar Placa de vídeo Geforce GT 630 2gb ddr3 128bits por geforce 9800gt 1gb ddr3 256 bits ? Meu tio me dizia que os bits da placa fazia muita diferença por isso estou com essa dúvida. Quem poder me responder estou no aguardo desde já agradeço.
  10. Eu tenho Net Virtua 10 mega. Queria saber se é normal isso que acontece comigo ? Quando alguém abre um vídeo no whatsapp ou vídeo no face ou baixa fotos no whats me lagar nos jogos ? Alguém começa a mexer no face ou no whats abrir vídeos eu de 50 de ping no LOL vou para 150. Estou no aguardo das respostas. Valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...