Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barreiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei uma caixa de som com bluetooth onde escuto musicas atraves de um celular. O som é bom, mas de vez em quando acontece umas pequenas interrupções de menos de 1 segundo, isso no intervalo de mais ou menos uns 3 ou 5 minutos., como se o som tivesse sido cortado. Sei que podem ser interferencias, mas isso é normal no bluetooth? Ou não poderia haver nenhum tipo de interrupção em um sinal normal?
  2. Meu PC trava sozinho. Fica tudo congelado, mouse e teclado, até que eu reinicie. Dai ele não consegue mais dar o boot, fica ligando e desligando, ai tenho que esperar ate ele sozinho resolver voltar ao normal. Outro fato estranho e'que anda dando uns choques na tampa lateral e agora nem o drive de CD abre mais. O que pode ser isso?
  3. Estou com um estranho problema. As vezes meu PC pifa sozinho, quando ligo ele da sinal de vida, mas antes de entrar no boot desliga sozinho, dai volta a se ligar automaticamente e segundos depois desliga e assim vai. Geralmente isso acontece quando mudo ele de lugar e volta a funcionar quando dou umas mexidas. Já levei ao técnico que pôs a culpa na fonte. Disse ele que trocou a fonte, mas o problema continua o mesmo. Tem dias que funciona e dias que fica desse jeito, ligando e desligando. Meu pc é desktop, I3, fonte multilaser. O que acham, é fonte ou não é?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...