Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhani

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Opá, valeu Ricardo! Vou tentar fazer isso, se der resultado, volto aqui para avisar. Pois é, Vinicios, muito trabalho, haha. Boa sorte! Vou tentar o q o Ricardo falou também.
  2. Vou ver se consigo fazer isso. Valeu! você conseguiu fazer o que o Majaro disse utilize o aplicativo abaixo......crie uma nova tabela de partição em formato Gpt - crie a(s) partições que desejar e veja se consegue instalar o Windows 10)?
  3. Obrigada pelas dicas, Usuário Ocasional. Vou testá-las. Já até tentei atualizar a bios pelo site da asus, mas o arquivo que baixo de lá não é compatível com nenhum programa do meu pc. O Arquivo é CAP, saberia me dizer com que programa consigo fazer leitura desse arquivo?
  4. Então, o problema de tela azul eu já consegui resolver desmontando todo o pc e limpando com álcool isopropílico. O problema com a atualização par o W10 é que já fiz de tudo e nada dá certo. eu já formatei meu pc várias vezes esses dias, mas só consigo instalar o W7, nem o W8 e nem o W10 vai. Fiz o passo 1 e 2 que você pediu, não encontrei nenhum erro.
  5. Ainda não fiz, mas assim que der vou tentar também. Adicionei ao meu post umas imagens de erros que aparecerem nesse período, dá uma olhada lá e vê se apareceu algo igual para ti.
  6. Acompanhando o seu caso também. Em comum, embora de modelo diferente, temos a placa-mãe da Asus. Tô desconfiando disso, pois vi gente reclamando em bugs nos note da Asus.
  7. Oi, Vinicios, que coincidência. Por acaso alguma configuração do seu pc é igual a minha? Já apareceu a tela azul sim. A primeira vez q apareceu, eu formatei o pc e sumiu por um tempo. No final de semana voltou a aparecer, aí desmontei e limpei ele todo, parece que resolveu. Outra coisa q achei estranha é que a memória ram não está sendo toda utilizada, não sei se isso é comum, mas depois q limpei tudo, a diferença diminuiu. Antes tava mostrando o seguinte: Memória ram 8gb (utilizável : 6,94 gb), agora, depois da limpeza tá (utilizável : 7,88 gb). Ps.: meu monitor da ligado via RGB, não testei outro cabo. Eu usava HDMI, mas desde q minha placa de vídeo queimou, estou usando o RGB mesmo. Qualquer coisa me me avisa.
  8. Olá, galera! Há um bom tempo, estou tentando atualizar para o w10, mas tá ocorrendo um erro muito estranho. Bem, tô usando o W7 e já tentei atualizar para o w10 de todas as formas possíveis... Pela att automática do windows, baixando a iso do site da microsoft, por pendrive, tentando instalar o W10 direto. Sempre acontece a mesma coisa: Carrega toda a att com o Windows ligado normal, quando pc reinicia, aparece a barra carregando os arquivos, aparece o simbolo do w10 e, em seguida, o pc deixa de dar tela. O mais estranho é que quando tento instalar o W8.1, acontece o mesmo. Minha placa mãe é compatível com w8.1. O único S.O que estou conseguindo instalar é W7. Porém, eu já tive W8,1 nesse pc, a única coisa que mudou nele desde então é que ,agora, estou sem placa de vídeo (tô achando que está relacionado a isso, mas não tenho certeza). Segue prints e configuração do pc: Placa-mãe Asus H61M-A/BR Processador Intel Pentium G2020 Fonte Corsair 600W HD sata III de 1tb Memória RAM 2x 4gb Se alguém poder me ajudar ficareí grata. Já não sei mais o que fazer, se o caso for de defeito na placa-mãe, a mesma ainda está em garantia. Ps.: Adicionei algumas imagens de erros que ocorreram nesse período, inclusive, tela azul. Desde já agradeço. Até mais!
  9. Q triste, só tinha uns 5 ou 6 anos, acho q dava pra durar mais alguns, haha.
  10. Vou resetar a Bios mais tarde, mas tô achando que é meu HD que ta morrendo mesmo Tá aparecendo esse erro da imagem abaixo, já até passei o HDD Regenerator, mas ele não encontrou nenhum erro.Sim, eu formatei e instalei o Windows.
  11. Eu acabei de limpar o HD com o álcool isopropílico, mas o erro continua. Desabilitei a opção smart. Tô conseguindo usar o HD ainda para acessar os arquivos, mas não consigo iniciar o windows dele mais. :/
  12. Eu nem tenho estabilizador, só filtro de tomada e, nunca desligo. Haha É triste o que você disse, mas certamente é verdade. Felizmente, eu tenho 2 HDs. Ta aparecem mensagem de erro no HD, eu to com esperança em consertá-lo. Eu tive um problema com umidade no meu quarto e a placa-mãe antiga oxidou, e depois disso o HD começou a apresentar esse erro. Comprei um alcoo isopropílico hj para limpar e ver se recupero. O que acha?
  13. Olá, galera! Eu troquei a placa-mãe recentemente, ASUS H61M-a/Br, e ela não consegue iniciar o Windows automaticamente. Fica parado nessa tela da placa-mãe e eu tenho q apertar F1 para ir para o setup e escolher o boot manualmente. Se alguém souber como configurar, seria de grande ajuda. Até mais!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...