Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Leandro

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

Reputação

0
  1. Comprei uma mobo asus prime b450 gaming/br instalei ela, ligou tudo certinho, instalei o Windows 10 instalei todos o drivrs, mas depois de uns dez min ligada o driver de rede e de usb param de funcionar do nada, já reformatei com outro Windows, atualizei e reinstalei os drivers varias vezes em varias versões diferentes mas n adianta, eu reinicio a máquina funciona rede e usb por uns 10 min e para do nada, da msgm q está sem cabo, mas está normal testei em outras máquinas aqui, acho q a placa-mãe está com problema, mas n tenho certeza, a bios foi atualizada, paguei assistência para atualizar pra mim, porque n rodava os ryzen 3 geração, não sei se isso implicaria em algo... alguém me dá uma luz !!!
  2. kkkk todos são principais !!! vou esperar ate eu conseguir comprar um, se n tem outro jeito :/
  3. não tenho é meu único hd, na minha maquina eu uso um ssd de 120
  4. Tenho um HD externo da sony, todos os arquivos dentro somam 765 gb de e o espaço total do hd e de 931 gb, mas ta me mostrando apenas 64 gb livres, sendo que era pra ter pelo menos uns 160 gb livre... alguém me ajuda por favor !!!
  5. Não estou conseguindo instalar o windows 7.... acredito que seja porque antes tinha windows 8.1 instalado no disco... já formatei o disco pelo gerenciador de instalação do windows e mesmo assim não vai... alguém pode me ajudar ????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...