Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TKain

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O meu DirextX está atualizado. As quedas pararam, mas alguns jogos específicos (principalmente multijogadores) apresentam congelamentos constantes como por exemplo quando há um maior número de elementos na tela, mesmo quando o meu computador marca 60frames continuamente. Em outros jogos (offline) até mais pesados consigo rodar normalmente. Bem, embora eu ainda tenha bastante dor de cabeça com esse problema, o que eu reclamei neste post foi resolvido. Obrigado ao mgflist pela ajuda e rápida resposta!
  2. Realmente, o problema não está na memória. Agora me questiono como reinstalar o Direct X. Ele não é um programa comum e não é lá pelo gerenciador de tarefas que eu posso excluir todas as suas partições, certo?
  3. Não pode ser problema de memória RAM? Eu uso dois pentes de 4GB, posso retirar um dos dois e testar e ver se o erro persiste quando usar apenas um dos pentes. O que eu falo faz sentido? Se não, a única alternativa que me resta vai ser realmente reinstalar o windows. valeu!
  4. A temperatura não se altera. E gostaria de adicionar mais uma informação: a queda brusca só ocorre após um alt-tab. Depois de retornar ao programa é que a queda acontece.
  5. Parece estar normal, mgflist http://puu.sh/gKmyT/651afa1f61.png
  6. Gabriel, não precisa ser da Steam para ficar com fps baixo no meu computador. Se fosse isso seria bom, mas é um problema global no computador A memória livre muito baixa é normal no pc?
  7. Caros usuários do Clube do Hardware, Criei um conta neste forum pois estou perdido. Já pedi ajuda ao Google, mas nem esse grande amigo conseguiu resolver minha situação. O que venho relatar aqui é um problema bastante curioso que passou a me ocorrer nos últimos dias. Eu tenho um computador moderadamente potente ( especificações abaixo), e nunca tive problemas ao rodar os jogos mais modernos. Pois bem, deixem-me introduzir o meu caso. Alguns meses atrás algo inusitado aconteceu. Enquanto eu jogava um game qualquer, a tela congelou por alguns milisegundos e os frames tiveram uma queda súbida a ponto de ficar ijogável. Eu achei o erro estranho, mas depois de reiniciar o programa ou o computador, o problema cessava e eu deixei por isso mesmo.No entanto, a partir de ontem, eu percebi que o ''defeito'' havia voltado, mas dessa vez de forma persistente. Independentemente do jogo que eu abrisse, depois de um pequeno tempo de processo, o frame drop começava. Jogos que não conseguiam rodar com menos de 60FPS caíram para 10-15 (testei em três jogos diferentes e leves). Agora, para ''normalizar'' o problema, eu devo reiniciar o computador, e mesmo que eu o faça, as travadas voltam a persistirem em questão de minutos de uso. O que me deixa intrigado é que eu não me lembro de ter feito alteração alguma no PC para que ele adquirisse esse comportamento. Vale ressaltar que a queda é permanente, e uma vez que acontece, não importando a quantidade de vezes que eu reabra o jogo, é como se minha placa de vídeo se transformasse em algo do século passado (nem sei se o motivo disso é a placa). Especificações: Processador Ivy Bridge Core i7 3770 3.40Ghz Quad Box Intel Placa mãe (Ivy Bridge) GA-Z77M-D3H Gigabyte Memória Ram 2x 4GB DDR3 HDD 500GB SATA 3.0 *Placa de vídeo GEFORCE GTX 560 1GB GDDR5 Fonte 450W VP-450 Antec --------------------------------------------- Eu já tentei várias coisas: -Executar o CC. -Limpar registros/malwares do computador -Procurar por virus -Verifiquei se precisava desfragmentar meu HDD (mas o windows já o faz automaticamente uma vez por semana) -Atualizar os drivers da placa de vídeo -Chute Obs: Ao tentar abrir qualquer jogo da Steam, algo mais bizarro me acontece. Mensagens de erros similares aparecem em todo jogo que eu queira abrir, dizendo que algo em meu computador não foi encontrado para executar o programa. Mas que diabos?!?! (Imagens dos erros: http://puu.sh/gKbxd/b5a02f2a1c.png http://puu.sh/gKbyk/4a947c5294.png Não sei mais a quem recorrer então espero que vocês possam me ajudar. Só por estarem perdendo o seu tempo lendo este leigo desesperado, agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...