Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bzTREBI

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Pessoal, acredito que consegui, acho que teve algum bug, que a opção de não atualizar automaticamente, não tinha ido. Formatei novamente e até o momento não ocorreu novamente. Obrigado a todos !!
  2. @Brunnogc amigo eu formatei meu pc hoje por que eu instalei o w10 e deixei o win7, ai ficou meio lotado meu hd, percebi hoje que ele pediu para agendar um horário para reiniciar, e instalar a atualização baixada, porém lendo eu vi que estava escrito: por favor deixar a tomada ligada e blabla. acredito que era isso que estaria ligando meu PC. Vou ver se o problema vai continuar, mas o meu não tinha esse outro problema, de ligar depois de 2seg. Obrigado pela dica.
  3. Ele resolveu o problema atualizando a bios, vou tentar tambem, o problema dele é um pouco diferente do meu, a minha situação acredito que depois que atualizei o windows para 10, acredito que está ligando para fazer atualizações. mas nao tem nada falando sobre isso no painel, em nada. Nas Bios ja desativei
  4. @AmarildoJr Não, ou não percebi, por as horas que ligou foi muito tarde rsrsrs, porém se acontecer de novo tentarei verificar. E só aconteceu depois de eu ter atualizado para o windows 10
  5. Pessoal eu atualizei o windows 7 para o 10, porém estou com um problema de que o meu computador liga do nada, aconteceu pela 2x, a primeira ligou as 5:00am e agora 3:00am, não foi dias seguidos, Notei que quando abro o painel de controle e vou em Atualizações e Segurança, vejo que no momento que ligou foi feita a verificaçao e teve 1 atualização do windows Defender, porém ja tirei para adiar, tirei do Automatico, e aconteceu novamente !
  6. Sim entendi, o unico problema é que os led super brilho que tenho aqui não ta batendo 3v, o cara da eletrica fez medição foi 1.8v a Vermelha super brilho. e eu preciso de 6 Leds. 6x1.8=10,8v Então farei do primeiro mod que você mostrou. 1 Resistor de 100 ohms pra cada 3 Leds - 12v até porque a ligação vai ser 3 leds pra 1 lado e 3 pra outro, a montagem vai ficar até mais fácil.
  7. a ligação do meu gabinete ta assim. , porém sem Resitor, e ligado em 5V. Ai queimou ! Então farei assim, 12V +__ Resistor__+LED-___+LED-___+LED-___+LED-___+LED-___+LED-____ 12V + __+LED-___+LED-___+LED-___+LED-___+LED-___+LED-____ -____________________________________________________________| Ou -____________________________________________________| e Desculpa por encher o saco, é que não entendo muito e aqui na minha cidade, ninguem pega pra fazer no Gabinete !!
  8. e se eu ligar, eles em serie, e usar apenas o Vermelho e Preto do conector 4pin molex, que seria o 5v vão ligar normal Estou certo?
  9. Estou super brilho transparente. então preciso de 6 é para frente do meu gabinete. 3 de um lado 3 de outro. no total 6. você poderia me adc no facebook, caso queira me ajudar ? sou de Américo Brasiliense. https://www.facebook.com/Kleiitoon > Desculpem se não pode postar links ! Se eu resolver, postarei a solução que tive, e fecho o Topico ! Obrigado.
  10. então 6 LEDS Vermelhas 1,8 Volts cada = 6 x 1,8 = 10,8 se eu ligar 12v queima ? se sim, ligaria no 5v ?
  11. na Fonte - Vermelho / Preto 5volts. eu vi aqui as 6 leds vermelhas tem que ser ligadas no max 3volts. Liguei na de 5v e queimou as leds vermelhas. aonde posso ligar em 3v ? :/ na fonte a saida 3v so tem no cabo de alimentação. o cabo Laranja. Eles foram ligados no Conector 4pin molex
  12. Pessoal estou com um problema, eu tinha 6 leds azuis na frente do meu gabinete porém troquei elas por 6 vermelhas, porém agora elas nao ligam, nao foi instalação delas, porque com o outro aparelho dos eletricistas elas ligam. O problema nao esta na fonte porque no conector que coloco, o fan roda e as leds dk fan também, porém as O conector é aquele que sai da fonte e liga os fans, tem o de 2 pininhos também, coloquei na placa-mãe e nao ligou os leds também.leds da frente do gabinete não ligam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...