Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Bassani

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Considerando as entradas e saídas dos dois aparelhos existiria outra possibilidade de cabos q eu poderia usar para obter o áudio 5.1 ?
  2. Testei as duas e o chiado é o mesmo. Vou ver se arrumo outro dvd para testar. Não sei se é uma informação q ajuda, mas quando eu coloco os conectores das caixas q não funcionam nos conectores das q funcionam as caixas emitem som normalmente (isso com o cabo p2/rca - com o conversor e cabo optico é so chiado mesmo)
  3. A experiência valeu, mas a grana perdida complica. Ng mais no fórum tem alguma outra hipótese ?
  4. mais alguma ideia do que pode resolver o problema além dessa hipótese ?
  5. Entendi. É que no caso não uso os conectores de áudio e vídeos pelo fato deles serem entradas, já que meu objetivo é fazer o som sair da tv e ir para o HT (não utilizarei o dvd como player em nenhum momento, só utilizo o HT pelo sistema de som)
  6. você se refere a saída do cabo optico da tv ? Moro sozinho, então fica meio complicado testar em outra tv. Alguma outra forma q eu poderia me certificar q o problema não é com o conector da tv ?
  7. Através do botão "surround" no controle remoto eu selecionei o modo "pro logic" e continua o mesmo chiado. Acho improvável q seja algum defeito no conjunto cabo RCA/CONVERSOR/CABO OPTICO, pois já troquei o conjunto inteiro. Mais alguma possibilidade ? Acho que pode ser úti, aqui tem um link pro manual do HT: http://download.p4c.philips.com/files/h/hts3410d_55/hts3410d_55_dfu_brp.pdf
  8. Estou tendo sérios problemas em fazer o Home Theater Philips HTS3410D funcionar corretamente com a Smart TV Samsung 6400. A minha intenção é fazer o som sair da tv e entrar no HT. Estou usando um cabo ótico saindo da tv, ai conecto ele a um conversor de audio digital para analógico com saída rca, onde conecto o cabo e então o ligo na entrada rca do HT (o HT é antigo e só dispõe de entrada RCA. Outros tipos de conectores são só saída). Teoricamente era pra estar funcionando o 5.1 do home perfeitamente, mas só sai um chiado nas caixas. Alguém teria uma hipótese do que posso estar fazendo errado ? Enquanto isso estou usando o home através de uma capo P2/RCA, onde o P2 saí da TV e entra o RCA no HT. Porém desse jeito o som fica mono e só 3 caixas funcionam e não o 5.1 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...