Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrieel_sa

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. É porque o game ainda não saiu, acho que irei esperar sair para comprar.
  2. Boa pessoal! Tenho um PC com os seguintes HARDWARES: -placa-mãe ASRock Fatal1ty H97 Killer (SOCKET 1150) -Processador Intel Core I5-4590 -memória Corsair 8GB 1600 DDR3 -Fonte Xigmatek Calibre 500W XCP-A500 80PLUS -Placa de vídeo Gigabyte GTX 960 4GB GDDR5 128bits Estou muito interessado em rodar o F1 2022, mesmo que em configurações baixas, porém os requisitos recomendados são: Exige processador e sistema operacional de 64 bits Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits (versão 1909) | Para usar Ray Tracing: Windows 10 de 64 bits (versão 2004) Processador: Intel Core i3-2130 ou AMD FX 4300 Memória: 8 GB de RAM Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1050 Ti ou AMD RX 470 | Para usar Ray Tracing: GeForce RTX 2060 ou Radeon RX 6700 XT DirectX: versão 12 Requer conexão à Internet Armazenamento: 80 GB de espaço disponível Placa de som: compatível com DirectX A minha placa de vídeo é apenas uma geração anterior a GTX1050, será que roda? Teria alguma forma de fazer um teste?
  3. Pessoal, tenho uma pasta com 130GB e gostaria de fazer um backup em um arquivo UNICO. Atualmente utilizo o COBAIN backup, porém, ele não consegue gerar um unico arquivo, o que gera inconveniente para salvar. Gostaria de saber métodos ou programas de backup que possam fazer em único arquivo ou imagem.
  4. Estou com um fone onde o microfone e saída de áudio estão no mesmo conector. Estive lendo um tutorial que dizia para selecionar a opção fone de ouvido com microfone no gerenciador da realtek, porém, no passado selecionei para gravar minha seleção e agora não consigo retornar a tela para eu selecionar o tipo de dispositivo que estou conectando. Gostaria que me auxiliassem a conseguir colocar esta tela de novo, para eu selecionar o dispositivo que preciso ou alguma outra opção, nos próprios gerenciadores de áudio do windows, para eu conseguir ligar o microfone e fone na mesma entrada placa-mãe: AsRock Fatal1ty H97 Killer
  5. Bom galera, estive pesquisando sobre SSDs e li um pouco sobre a vida útil deles, resolvi então buscar mais informações e encontrei um pouco sobre SSD enterprise, comecei ler e diz que tem uma vida útil maior, levando-se em conta os equipamentos que são utilizados na fabricação são mais resistentes e etc. Porém, todos sabemos que a teoria colocada na prática nem sempre é perfeita. Gostaria de saber as experiencias de quem já utilizaram ou utilizam um destes modelos ou os dois? OBS: ESTE SSD É PARA UM USO CONTINUO E DIARIO DE CERCA DE 10 HORAS.
  6. Boa amigos! Eu tenho uma planilha com uma coluna preenchida por numeros e queria multiplicar todos estes numeros por 0,1 Serie possível eu puxar está formula? sem ter q preencher isto linha por linha?
  7. Boa tarde amigos! Atualmente tenho uma pasta compartilhada, porém, sofro com um problema de que as pastas que tem dentro desta que está compartilhada sempre são movidas acidentalmente por usuários para dentro de outras. Seria possível eu bloquear que as pastas que estão dentro deste compartilhamento seja impedidas de ser bloqueadas, porém, possam ser acessadas normalmente? Agradeço a todos os que colaboram, abraço!
  8. Saudações amigos! Bom a pouco mais de 2 semanas comprei um HD novo e decidi instalar o windows 10 Pro x64 (OBS: SINCERAMENTE SEMPRE TIVE UM CERTO PRECONCEITO COM WINDOWS 10, DESDE A ÉPOCA QUE SURGIU A VI DIVERSOS PROBLEMINHAS OCORRENDO, INSTALEI MAIS PARA TER O DRIVER MAIS ATUALIZADO DA DIRECTX). Tenho tido muito pouco tempo para utilizar o computador, porém, estive baixando algumas séries nele recentemente e passei a deixar ligado. Já a algum tempo, tenho tido problemas com o fato de quando deixava ligado, ao voltar ele estava completamente travado, inclusive os comandos de num lock e caps lock não respondiam. Entrei em um dos fóruns da microsoft e muitos diziam para eu reinstalar os drivers de chipset e vídeo, desinstalei e reinstalei os mesmos, porém sem solução. Depois deixei ele ligado, cerca de 30/45 minutos e voltei a utilizar, foi quando no gerenciador de tarefas vi que a memória e disco estavam com a taxa de utilização altíssima, utilizando o monitor de recursos vi que o um recurso chamado system ocupava a maior parte da memoria e o disco era um recurso com o nome pagfiles.sys (como tentativa de resolvar o problema do pagfiles.sys fiz este procedimento: Como desativar o arquivo de paginação? Portanto, se seu PC tem uma boa quantidade de memória RAM e você está preparado para usar o sistema sem arquivo de paginação, desabilite o recurso fazendo o seguinte: Passo 1. Execute as “Propriedades do Sistema”. Para isso, pressione as teclas Windows + R simultaneamente. Na pequena janela que aparece, digite “sysdm.cpl” (sem as aspas) e tecle enter, ou clique no botão “OK”. Se for solicitado, forneça a senha ou toque no botão “Sim”, para autorizar a execução; Passo 2. Nas “Propriedades do Sistema”, clique na guia “Avançado”; Passo 3. Na guia “Avançado”, clique no botão “Configurações…” que fica na opção “Desempenho”; Passo 4. Na janela “Opções de Desempenho”, clique na guia “Avançado”; Passo 5. Na guia “Avançado”, clique no botão “Alterar…”; Passo 6. Para desativar a memória virtual na unidade atual, desmarque a opção “Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades”. Depois, selecione a unidade de arquivo de paginação atual, marque a opção “Sem arquivo de paginação” e clique no botão “Definir”; ) Fiz isto pela manhã, agora estava longe de máquina e fiz um acesso remoto (a cerca de 1h30min atrás utilizei ela normalmente, presencialmente), e já não consigo fazer o acesso ou quando consigo ela esta congelada na tela. Alguém teria alguma sugestão para resolver este problema ou já enfrentou algo parecido e fez algum procedimento que resolveu? Eu não gostaria de formatar meu sistema pois foi formatado muito recentemente e além disso tenho bastante programas pesados, que levam tempo para serem instalados. Desde já agradeço a todos!!!
  9. Obrigado pelo retorno de vocês! Realmente vou pesquisar mais sobre junto a empresa que administra o programa. Pesquisando só achei mesmo para comprar, mas achei poucas informações a parte.
  10. Pessoal estive a ler alguns requisitos de um aplicativo para instalação em um servidor e entre os requisitos estava uma controladora cache. Estava escrita mais ou menos assim no requisito minimo MEMORIA CACHE 512MB BBWC. Gostaria de saber o que seria está memoria cache? Como escolher a adequada? Onde seria instalada em um micro? Qual seria a real necessidade dela para o aplicativo? Desde já agradeço ao feedback dos colegas!
  11. Pessoal , gostaria de saber como eu posso identificar se a rede de um computador é 10/100/1000. Conseguiria pelo um aplicativo que visualiza l hardware? Utilizei o aida e não encontrei, se alguém souber onde encontrar por favor me manda uma imagem. Outra pergunta seria, é possível uma rede onboard ser 10/100/1000?
  12. @O Monge é cara é muita gente infantil no lol, eu costumei jogar na jg com alguns amigos e meu você vai em partidas com randoms e o cara fica 0/5 e culpa os outros, morre no gank xinga, tu mata o inimigo o cara fica base porque queria kill,dps um quita... sério é absurdo! não sou o melhor jogador mais so tem chorão que se acham bom! Legal a lista de jogos,vou verifica los, o CS:GO eu realmente não conheço, mas não estava querendo jogar muito fps porque acho muito repetitivo, sei que tem uma estratégia durante a partida mas assim, gosto de ter personagens com mecanicas diferentes, tipo lol, tem champ q tem mecanica de melee, hard cc, ja outros de estourar um campeao, outro é linha de frente... Nao costumo ser mono de jogar so com uma personagem! Você ja jogou Heroes of the storm? Li sobre ele também... Rainbow six é no estilo cs? Ou tem tipos de jogadores diferentes, como tanks, ou dps's? Agradeço muito sua resposta! adicionado 4 minutos depois @O Monge WoW requer muito tempo jogado para ficar legal? adicionado 7 minutos depois @E. Soares Obrigado pela resposta! Bom como disse acima amigo, CS talvez não me agrade. Mas vi os outros que comentou e gostei bastante, principalmente de dirty bomb!
  13. Desculpe ai colega, enviei antes de editar sem querer, agora completei o tópico
  14. Bom pessoal atualmente tenho pouco tempo jogar, trabalho em seguida faculdade, algumas vezes chego cansado acabo indo dormir... E em alguns dias me dedico a jogar durante 1hora nos dias de semana e nos finais de semana as vezes 2~3horas por dia. Estava jogando LoL a algum tempo já, porém tenho me aborrecido demais, diversas vezes players que desistem da partida, prejudicando o time, outras vezes players tóxicos que prejudicam a comunidade. Não jogo para ser o melhor ou o mais forte, gosto de jogar para me divertir, ter uma gameplay competitiva, nem fraca nem tão forte. Não quero ser o highlevel e nem mesmo ser um player mais fraco, gostaria de jogar para me divertir mesmo, contra jogadores competitivos, contra bosses/tasks competitivos, nada daquela monotonia... Queria opinião dos colegas de quais jogos atuais seriam legais para conhecer! Desde já agradeço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...