Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Soares_734766

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Haijzz Algo em torno de 2k até 2,5k @xlemes Era exatamente o que eu estava imaginando, porém estava vendo a link A pergunta é, limitar até onde?
  2. Galera, estou precisando de um mega suporte. Fiquei por muitos anos usando apenas console para jogos, e notebooks para uso profissional. Agora estou de volta aos desktops da pior forma possível. Comprei uma máquina bem desatualizada, e precisso fazer os upgrades necessários. Irei trocar: placa-mãe, e isso já me obriga trocar ( RAM E PROCESSADOR) além de trocar também placa de vídeo. Nesse tempo que fiquei nos consoles me desatualizei muito, posso dizer que minha cabeça está em 2016 na área dos desktops. Portanto preciso saber quais placas de vídeo da Nvidia estão no top 10. O que é novo e vou poder usar por pelo menos dois anos. Quero começar pela placa de vídeo e ir aproveitando o processador e a meméria por enquanto ( além da placa-mãe, claro). Atualmente eu tenho: placa-mãe Strix H270F GAMING 16G RAM DDR4 CORSAIR Core i5 7600K RADEON AMD RX 460 (fonte CORSAIR VS600) Qual placa casaria bem aí? Isso é, é possível eu colocar uma placa atual nessa máquina, aproveitando a base que já tenho e pensando em um futuro próximo já pra essa placa. Ideia do upgrade futuro já todo atualizado, processador, placa-mãe e 32G ram tudo top de linha.
  3. Comprei uma fonte da marca EVGA de 400W, e desde ontem apareceu uns barulhos chatos, parece que algo está encostando na ventoinha da fonte, abri mas aparentemente tudo está certo. Nada pode encostar na ventoinha pois ela fica para baixo e não tem contato com algo. o que pode ser ?
  4. Sente choque ? tem algo errado aí deve está passando no lugar errado rsrsrs Tire uma foto e mande aqui, se possível
  5. Passa uma chave de fenda levemente em um dos pinos que conecta o cabo do botão Power off
  6. Galera eu estou com um PC e estava utilizando as famosas fontes bombas, (aquelas genéricas de cor cinza) Então troquei por uma fonte EVGA de 400W, nesse meu PC não necessito de muita potencia de fonte, pois é um PC bem fraquinho (PC DE TESTES). Nesse PC eu utilizava um estabilizador e vi atualmente na Clube do Hardware que estabilizadores fazem a fonte, o PC trabalhar de maneira errada, estabilizadores não prestam . Nesse estabilizador a tensão estava em 220 e a fonte em 115.Na verdade queria saber se devo deixar a fonte ligada direto na tomada em 230W (pois a fonte nova é 230) ou se devo deixar a fonte em 115 ?
  7. A Fonte vai aguentar, eu te indicaria um SSD de pelo menos 60g para você instalar seu SO, pois irá ficar bem mais rápido que um HD. Onde você viu que essa placa mãe aguenta só até o i7 3720k ?
  8. Hoje depois de uns 4 dias que formatei e desativei as instalações do Windows Upgrade o windows instalou essas ****** sozinho e quando liguei meu pc travou e tive que formatar, o que fazer ?
  9. @MastterD tem razão, sua fonte deve ser genérica, compre uma de 400w (talvez seja até muito, vai sobrar) Fonte da Corsair, EVGA essas fontes são boas, pesquise por fontes dessas marcas que tenha o selo 80 Plus, cuidado tem muitas marcas de fontes falsificando o selo. Enfim... seu pc não necessita de uma fonte muito "forte" e a fonte realmente não altera o desempenho, mais se continuar com essa fonte bomba, vai danificar e fazer seu PC trabalhar de maneira errada.
  10. Com o processador que você tem o Socket da sua placa mãe deve ser LGA 775, suas memorias deve ser DDR2. Eu aconselho você trocar sua fonte, sabe qual é a sua fonte ?
  11. Quando for montar um PC comece sempre pela placa mãe, pois as memorias, placa de vídeo, processador tem que ser compatíveis com sua placa mãe. o que você pretende aproveitar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...