Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

deportsoyham

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu tentei verificar o código da bateria p/ pesquisar no site de suporte da Dell, mas não consegui. Todos os códigos escritos na bateria deram como inválidos. A garantia da Dell é estranha, o início do prazo do suporte não é quando você adquire o produto, mas sim o dia em que ele chegou ao Brasil, que no meu caso foi em 14/12/2015. Então a minha garantia de suporte técnico vai até abril deste ano. Já da bateria, pelo que tá escrito no site, é outra história -- achei super confuso! Eu espero que eles troquem, porque eu mal usei esse laptop.
  2. Olá! Eu tenho um laptop da Dell Inspiron 5458 com menos de 2 meses de uso e a bateria já parou de funcionar completamente. Eu já fiz todos os testes de diagnóstico de erros disponíveis no site da Dell, mas nada foi identificado. Tô esperando segunda-feira chegar p/ eu entrar em contato com eles. Mas minha dúvida é a seguinte: eles dizem que a garantia da bateria vale a partir da data de fabricação dela, não de quando o produto foi comprado. Eu entendo que baterias têm uma vida útil limitada, mas com menos de 2 meses de uso, será que mesmo assim eles não vão fornecer uma bateria nova?
  3. Obrigada, @alissomrex ! Mas, não sei como, hoje tá tudo funcionando normalmente. Muito obrigada pelo suporte!
  4. @alissomrex ah valeu! então fiz outra besteira de jogar o secador...=/ mas por que meu PC trava junto com o mouse? é o mouse parar de funcionar que o computador não responde, daí eu tenho que esperar alguns segundos pra voltar ao normal.
  5. Olá! Eu derramei água no meu mouse óptico da HP lol. Imediatamente, eu tentei secar toda a água e eu abri o mouse e vi que a parte interna estava seca, mas mesmo assim eu joguei o secador por precaução. O problema é que ele não tá funcionando direito. Agora há pouco ele estava praticamente "morto", tive de reiniciar o computador pra poder usa-lo, e mesmo assim quando ele trava eu tenho que dar um ctrl + alt + del pra voltar. Alguém sabe o porquê? Eu sei que a maneira mais fácil de resolver isso seria comprar outro mouse, mas se eu puder economizar uma graninha eu vou ficar feliz. E aí, será que ainda tem jeito? Desde já agradeço, e desculpa se disse alguma besteira!
  6. Obrigada, Wal SJC! Só vou esperar meu irmão chegar p/ verificar o cooler, porque tenho de abrir o PC e fazer uma burrada. valeu mesmo!
  7. Olá! Quando liguei o computador pela primeira vez hoje, apareceu uma mensagem (que não lembro detalhadamente) acusando problema no cooler. Como havia a opção de continuar o processo de inicialização, apertei o F2 e tudo funcionou normalmente. Depois de verificar se estava tudo ok, desliguei o computador e aguardei alguns minutos até ligá-lo novamente, mas dessa vez a mensagem de erro não apareceu. Será que realmente meu computador está com problema? Eu sou totalmente leiga nisso, não tenho a mínima idea do que pode estar ocorrendo. Será que os pelos de gato podem estar afetando o desempenho do computador? A última fez que tirei pó da CPU foi há uns 4 meses, se não foi mais =/. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!