Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tarsi Cassaro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Creio que há possibilidade de colocar o IP no Carbon e programar o Backup. Mas se não der você pode fazer pelo mapeamento das pastas.
  2. Oi Vini, para você conseguir acessar seu WD (sem ser pelo aplicativo), precisa colocar um IP fixo nele. Só assim poderá acessá-lo de qualquer lugar do mundo.
  3. Não conhecia esse programa WD SmartWare (já esta na versão 2.4.10).. Instalei ele, mas não reconhece o MyCloud para Backup.. só aparece opção de backup de destino para o DropBox. Mas achei uma saída. Mapiei a unidade de rede e criei os atalhos no computador.. Agora salvo direto nas pastas que tenho no MyCloud e sincronizam direto sem precisar de programas. Quanto ao backup, farei agendamento pelo próprio WD do IP fixo que coloquei no MyCloud. Bom, é isso! Obrigada pela dica do programa Bossanova.WD.
  4. Bom dia, Estou configurando um WD MyCloud de 2 Teras. Já está todo funcionando. Mas surgiu uma dúvida. Tem como configurar ele para sincronizar pastas ou arquivos de um computador local direto pra o MyCloud, sem precisar ficar jogando os arquivos para as pastas no mycloud? Por exemplo: PC local: Pasta Documentos - Arquivo: Teste My Cloud: Pasta Documentos - Não tem o arquivo teste Quero que esse arquivo Teste seja sincronizado automaticamente na pasta Documentos do MyCloud quando eu criar no PC local. Tentei configurar na parte do Backup (pelo mycloud e pelo pc), mas ele cria como imagem e não consigo visualizar os arquivos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...