Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linda Winchester

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu celular é Samsung galaxy plus duos e minha TV é da LG. Tem algum programa para isso ou por serem de marcas diferentes não reconhece?
  2. Então o melhor a fazer é abri-lo e dar uma limpada, certo? Líquido eu tenho certeza que não foi. Ele estava guardado na bolsa em que veio não mexi pra nada. Nessa época eu estava sem carregador estava pra comprar um.
  3. Agora quando eu entro em painél de controle_ som, fica oscilando entre nenhum dispositivo instalado e o ícone da caixa de som, que já esta como padrão. Fica piscando.
  4. Como descrito acima meu netbook ficou muito tempo desligado (meses) e agora quando eu liguei alguns botões não funcionam e alguns ficam acionados permanentemente. Sempre que inicio o meu netbook ele entra na bios sozinho (o F8 fica acionado direto). O que eu quero saber é se é a poeira ou por ter ficado muito tempo sem ser utilizado ele passou a não responder corretamente? Desde já agradeço a quem responder.
  5. Quero recuperar pontos de restauração do meu computador. Já verifiquei na lista do programa que eles estão em boa qualidade, mas não sei onde coloco esses arquivos para que funcionem corretamente, já que não posso coloca-los na mesma pasta de eles foram excluídos. Me ajudem eu preciso muito destes pontos de restauração! Desde já Agradeço a quem responder.
  6. Dom bonilla esta iniciado e automático, como no exemplo que você deu na imagem.
  7. Desculpa a minha ignorância, mas como eu faço essas verificações? Pode colocar o passo a passo? Você poderia colocar o passo a passo?
  8. Fiz o que Airton júnior falou e não resolveu. Reinstalei o driver e nada ( através do programa drivereasy). Não sei mais o que fazer. Acho que terei que formatar. Nenhum desses processos resolveu o que pode ser? Airton fiz o que falou, o Windows te instalou sozinho mesmo, mas continuo sem som.
  9. Olá, O ícone de som do meu computador está com um x vermelho e contém essa mensagem do título da pergunta. A única coisa que estava resolvendo era a restauração do sistema, mas perdi todos os pontos de restauração antigos e não resolvem o problema. Tentei recuperar os pontos através do Glary Undelete, mas não sei para onde mover para funcionar. O que pode ser e como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...