Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decarine

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Arrumei o problema, aparentemente mexeram nela quando foi para à assistência, quando coloquei para voltar aos padrões o botão apareceu.
  2. Hoje fui conferir e não, não estou olhando no modo avançado e sim, já instalei todos os drives mas a opção ainda não aparece; mandei uma mensagem para a ASUS e ver o que eles respondem.
  3. Sim, estou falando no modo normal da bios, quis dizer que abrindo o programa também da para selecionar a velocidade, mas mudar pela bios não da mais. Amanhã vou instalar os drives de novo para ver se resolve mas tenho quase certeza de ter instalado todos, cheguei a pensar que foi retirado em uma atualização mas se aí ainda aparece é realmente um "problema" aqui.
  4. Sim, o AI Suíte 3 esta instalado, mas mesmo assim a opção não aparece mais na bios, só na interface do programa.
  5. Basicamente, após formatar o pc a opção que permitia escolher a velocidade da Fan (silent, standart, full) sumiu depois que o pc foi formatado, re-instalei todos os drives mas a opção não esta mais acessível.
  6. Entendo, quando eu atualizar para o 10, mesmo que bote para não guardar os dados, os HDs secúndários vão permanecer intactos, certo? Só vai interferir no disco C: onde o windows está instalado. Feito isso é mais pratico pegar a key e instalar no SSD ou fazer uma cópia do disco?
  7. Na verdade é uma dúvida boba, mas quero ter certeza antes de fazer. Vale mais a pena atualizar para o win10 de depois fazer uma cópia do hd para o SSD ou instalar o SSD passar dados e sistema para ele e depois atualizar? Ou no fim da tudo na mesma? E a segunda dúvida é se, formatando o pc e/ou winstalando o win 10 e colocando para não guardar nenhum dado, deixar ele zerado, isso não interfere em nada nos HDs secundários.
  8. Fui nas config u Fui nas configurações de energia e coloquei os HD's segundários para desligar quando não tiverem sendo usados e o barulho de como se algo estivese arranhando continua, ou o problema é com o principal ou não é do HD, se não for do HD não sei o qu~e poderia ser. Tentei gravar o audio mas ficou ruim, mesmo assim PARECEU dar uma diminuida.
  9. Creio que seja do HD mesmo o barulho, o estranho é o porque de ter começado de uma hora para outra. Não vou passar em casa hoje então fico devendo o video. Tanto a fonte e o cooler do processador não emitem barulho significativo, o do processador posso controlar a velocidade e sempre deixo no minimo. Se alguém mais tiver uma ideia do que seja ou porque começou ou até uma solução agradeço, btw o pc funciona normalmente e não chega a esquentar, o barulho é mais alto na hora de ligar, depois ameniza um pouco. Ps: Tem algum programa para desligar o HD quando não estiver em uso, 2 dos 3 uso para guardar arquivos então não tem a necessidade de ficar ligado o tempo inteito, se o barulho for do hd isso já amenizaria.
  10. Montei meu pc recentnimente, seguem as configurações i7 EVGA bronze 600W win 7 3HD 2TB WD green Gtx 750ti ... Nas duas primeira semanas ele não emitia nenhuma tipo de barulho ou ruido, depois disso comoçou um ruido extremamente chato que creio ser do HD, já baixei programas para ver a "saude" do HD e em todos eles estão saúdaveis. Queria saber se esse barulho é normal ou tem algum problema já que inicialmente o ruido era 0 tanto na hora de ligar o pc quanto quando ele já estava ligado, e agora parece que ficou maior. Sei que o HD é um disco e ao girar emite um barulho, porém junto com esse barulho há um outro barulho, não sei explicar direito se são ums travadas ou algo arranhando, já apertei parafusos mas continua. PS: O barulho pareceu aumentar depois que instalei uma placa wifi, mas não creio que o problema seja dela. PS²: Não estou no pc no momento mas posso depois colocar um video com o barulho, já me disseram que o ruído é normal mas sou meio neurótico, e como inicialmente não fazia quero saber porque agora faz sendo que os hD ainda estão com uns 80% do espaço livres.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...